cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Highlighted
Community Member

Como deixo os alunos visualizarem as tarefas de outros alunos?

Recebi as tarefas feitas pelos alunos e quero disponibilizar para todos. como faço?

Tags (1)
0 Kudos
2 Replies
Highlighted
Navigator

Olá joao@jgwebcom.com 

Estou usando o Google Translate, então me perdoe se estou mal-entendido. Eu acredito que você está dizendo que você classificou as atribuições que os alunos concluíram e gostaria de fazer agora as atribuições disponíveis para todos os alunos para ver? Os alunos serão capazes de ver suas próprias submissões graduadas, no entanto, não há nenhuma maneira para os alunos a ver as submissões de outros alunos.

I'm using Google Translate, so forgive me if I am misunderstanding.  I believe you are saying that you have graded the assignments that students have completed and you would like to now make the assignments available for all students to see?  Students will be able to see their own graded submissions, however there is not a way for students to see other student submissions.

Highlighted
Navigator

Olá joao@jgwebcom.com ...

Também estou usando o Google Translate, por isso, perdoe os problemas de tradução. Eu queria entrar em contato com você porque não ouvimos falar de você desde que você postou esta questão no final de janeiro. Você teve a oportunidade de analisar a resposta de rcarney@instructure.com? Em caso afirmativo, ajudou a responder à sua pergunta? Ou, você ainda está procurando alguma ajuda? Se a resposta de Renee respondeu à sua pergunta, vá em frente e marque-a como "Correto". No entanto, se você ainda está procurando alguma ajuda com sua pergunta inicial, por favor, deixe-nos saber que, bem, por postar um comentário abaixo. Como não ouvimos falar de você há algum tempo, vou marcar sua pergunta como "Assumed Answered", mas isso não impedirá você ou outras pessoas de postarem perguntas ou comentários adicionais abaixo. Espero que isso esteja bem com você. Olhando para a frente à audição de você logo!

Hello!  I am also using Google Translate, so please forgive any translation issues.  I wanted to check in with you because we've not heard from you since you first posted this question at the end of January.  Have you had an opportunity to review the response from rcarney@instructure.com?  If so, did it help to answer your question?  Or, are you still looking for some help?  If Renee's response did answer your question, please go ahead and mark it as "Correct".  However, if you are still looking for some help with your initial question, please let us know that as well by posting a comment below.  Because we haven't heard from you for quite some time, I am going to mark your question as "Assumed Answered", but that won't prevent you or others from posting additional questions or comments below.  I hope this is okay with you.  Looking forward to hearing from you soon!