Como encontro padrões de aprendizagem para adicionar a um objetivo no nível da conta?

Os Padrões de Aprendizagem são metas e objetivos para a avaliação do aluno nos Estados Unidos. Esses padrões foram criados pelos governadores e líderes educacionais do país para avaliar o aprendizado específico dos alunos.

O Canvas importará os seguintes padrões gratuitamente:

  • Todos os padrões básicos comuns para artes da linguagem, matemática e ciências (NGSS)
  • Todos os padrões específicos do estado para disciplinas Quatro Pontos Básicos (Artes da Linguagem, Matemática, Ciências e Estudos Sociais) para estados com clientes atuais do Canvas
  • Todos os padrões ISTE para treinadores, educadores de ciência da computação, alunos, professores e administradores

Quando os Padrões de Aprendizagem são importados para o nível de conta, os instrutores que estão encontrando padrões para seu curso verão os Padrões de Aprendizagem como parte do grupo de objetivos Padrões de Conta.

Se o seu estado não aparecer nos Objetivos ou se a sua instituição não tiver acesso aos padrões de aprendizagem, entre em contato com o gerente de sucesso do cliente.

Este artigo mostra como encontrar Padrões de Aprendizagem na visualização da página Objetivos clássicos. Se a página Objetivos em sua conta for exibida de forma diferente das imagens neste artigo, aprenda como encontrar objetivos em uma conta que tenha habilitado a visualização do recurso Gestão de Objetivos Aprimorada.

Abrir Conta

Abrir Conta

Na Navegação Global, clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir Resultados

Abrir Resultados

Em Navegação da conta ou subconta, clique no link Objetivos (Outcomes).

Localizar objetivo

Localizar objetivo

Clique no botão Localizar (Find).

Selecionar tipo de objetivo

Selecionar tipo de objetivo

Para visualizar os padrões de estado, clique no grupo de objetivos Padrões de Estado (State Standards).

Para visualizar os padrões do Common Core, clique no grupo de objetivos Padrões de Common Core (Common Core Standards).

Nota: Se os grupos Estado e Common Core não estiverem disponíveis para você, entre em contato com o seu gerente de sucesso do cliente.

Escolher objetivos

Escolher objetivos

Os padrões estaduais e comuns são objetivos aninhados, portanto, você pode importar grupos de objetivos inteiros para o seu curso ou visualizar todos os grupos de objetivos aninhados para localizar um padrão individual.

Selecione o nome de um grupo de objetivos para visualizar objetivos disponíveis [1]. Ao ter localizado um objetivo, clique no nome do objetivo que você deseja importar [2]. Clique no botão Importar (Import) [3].

Visualizar objetivos

Veja os objetivos adicionados.

Nota: A conta ou subconta deve ter os padrões importados primeiro, antes que os instrutores possam localizá-los e usá-los em seus cursos.