Como faço para criar nomes de objetivos de contas personalizados para alunos?

Como administrador, você pode escolher permitir que a opção de recurso Boletim de Domínio do Aluno para os instrutores habilitar em seus cursos, o que permite que os alunos vejam as pontuações de Domínio da Aprendizagem em suas páginas de Notas. Todos os objetivos do curso aparecem na visualização do aluno. No entanto, alguns nomes de objetivos oficiais podem ser difíceis para os alunos entenderem, portanto, ao criar objetivos no nível da conta, você tem a opção de criar um nome personalizado ou mais amigável para os alunos. Este campo de nome separado permite manter o nome oficial do objetivo, bem como criar uma versão mais amigável que é mais útil para os alunos.

Este artigo mostra como criar nomes de objetivos de contas personalizados na visualização da página Objetivos clássicos. Se a página Objetivos em sua conta for exibida de forma diferente das imagens neste artigo, aprenda como criar objetivos em uma conta que tenha habilitado a visualização do recurso Gestão de Objetivos Aprimorada.

Nota: Para instrutores, criar um nome personalizado é uma permissão do curso. Se eles tiverem acesso, os instrutores podem criar nomes fáceis de lembrar para os objetivos que eles criam no nível do curso. No entanto, eles não podem criar nomes personalizados para objetivos criados no nível da conta.

Abrir Conta

Abrir Conta

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir Resultados

Abrir Resultados

Em Navegação da conta ou subconta, clique no link Objetivos (Outcomes).

Criar novo objetivo

Se você deseja criar um nome amigável ao criar um novo Objetivo, clique no botão Novo objetivo (New Outcome).

Criar nome fácil de lembrar

Criar nome fácil de lembrar

Insira um nome para o resultado no campo Nomear este resultado (Name this outcome) [1]. Este é o nome do objetivo que também aparecerá para os instrutores em seu Boletim de Domínio de Aprendizagem.

Para criar um nome de objetivo personalizado para os alunos, insira um nome no campo Nome fácil de lembrar (opcional) [Friendly name (optional)] [2].  

Editar Objetivo

Se você deseja editar um objetivo existente e adicionar um nome amigável, localize e clique no nome do objetivo [1]. Clique no botão Editar objetivo (Edit Outcome) [2].

Você só pode editar objetivos que ainda não foram usados para avaliar um aluno. Se o botão Editar Objetivo estiver esmaecido, você não pode editar o objetivo.

Nota: Seu nome fácil de lembrar não aparecerá como parte da página Índice de objetivos.