Como faço para usar a página Termos em uma conta?

Os termos criam um conjunto padrão de datas de início e término de participação que se aplicam a qualquer curso adicionado a esse período. Os termos podem ser adicionados manualmente ou criados por meio de importações SIS. Depois que um usuário é adicionado a um curso, os termos definem as datas padrão para quando os usuários podem participar dos cursos atribuídos a esse período. A participação do usuário é limitada a cursos publicados.

O Canvas sempre inclui um período padrão, que não pode ser removido ou renomeado.

Veja um vídeo sobre os Períodos.

Notas:

  • Nem todos os cursos dentro de um período estão de acordo com as datas do período letivo, pois as datas de início do curso ou seção podem substituir as datas do período letivo. As substituições de curso ou seção podem ser antes ou depois do início do período.
  • Apenas administradores podem visualizar a página Períodos no Canvas. Instrutores e alunos não podem visualizar a página Períodos, então, assegure que os usuários na sua instituição estejam cientes das datas do período para a sua instituição publicamente.
  • Os termos nas contas do consórcio são herdados da conta primária. As contas do consórcio secundário não podem visualizar ou alterar os termos.

Abrir Conta

Abrir Conta

Na Navegação Global, clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir períodos

Abrir períodos

Na Navegação da Conta, clique no link Períodos (Terms).

Adicionar período

Para adicionar um novo período, clique no link Adicionar novo termo (Add New Term).

Visualizar períodos

A página Termos exibe todos os termos que foram criados em sua conta. Os termos podem ser criados manualmente ou via Importação SIS.

Para pesquisar um período, digite o nome do período no campo Pesquisar por nome do período (Search by term name) [1] e clique no botão Pesquisar (Search) [2].

Visualizar detalhes do período

Para cada termo, você pode ver todos os detalhes criados nesse termo.

Você pode ver o nome do período [1], o ID do SIS do período (se aplicável) [2], o período de avaliação definido associado ao período (se aplicável) [3] e o número de cursos dentro do período [4]

Você também pode visualizar as datas de vigência [5] e datas de acesso de função de usuário específica [6].

Ver datas de usuário personalizadas

Se datas específicas de acesso do usuário foram adicionadas ao termo, você pode visualizar as datas em cada função do usuário.

Nota: As importações do SIS não podem especificar datas específicas para cada grupo de usuários. Essas datas devem ser alteradas manualmente.

Gerenciar termos

Para editar um período, clique no ícone Editar [1]. Para excluir um período, clique no ícone Excluir [2].

Nota: Você não pode excluir um termo que contém cursos.