Como vejo notificações de e-mail devolvido para usuários em uma conta?

Os administradores que têm permissão para visualizar notificações podem acessar a guia E-mails Devolvidos nas Ferramentas do Administrador. A guia E-mails Devolvidos exibe notificações de e-mail devolvido para todos os usuários em uma conta.

Abrir Conta

Abrir Conta

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir as ferramentas de administração

Abrir as ferramentas de administração

Em Navegação da Conta, clique no link Ferramentas de administração (Admin Tools).

Abrir e-mails devolvidos

Abrir e-mails devolvidos

Clique na guia E-mails devolvidos (Bounced Emails).

Pesquisar e-mails devolvidos

Pesquisar e-mails devolvidos

Para visualizar todas as notificações de e-mail devolvido em sua conta, clique no botão Pesquisar (Search) [1].

Filtrar e-mails devolvidos

Filtrar e-mails devolvidos

Para encontrar notificações específicas de e-mail devolvido, você pode aplicar filtros à sua pesquisa. Você pode filtrar por endereço de e-mail do usuário e/ou data.

Para filtrar notificações de e-mail devolvido por endereço de e-mail, digite um endereço de e-mail no campo Endereço. Os curingas são permitidos tanto para o nome de usuário de e-mail quanto para o nome de domínio [1].

Para visualizar notificações de e-mail devolvido após uma determinada data, digite ou selecione uma data no campo Última devolução após [2].

Para visualizar notificações de e-mail devolvido antes de uma determinada data, digite ou selecione uma data no campo Última devolução antes [3].

Para visualizar notificações de e-mail devolvido entre datas específicas, insira uma data em ambos os campos de data.

Para ver as notificações de e-mail devolvido com os filtros selecionados, clique no botão Pesquisar (Search) [4].

Visualizar e-mails devolvidos

Os resultados da notificação de e-mail devolvido exibem o nome do destinatário pretendido [1], o endereço de e-mail [2], a data de devolução mais recente [3] e o motivo pelo qual o e-mail foi devolvido [4].

Para baixar os resultados do e-mail devolvido como um arquivo CSV, clique no link Baixar esses resultados como CSV (Download these results as CSV) [5].

Nota: Se o motivo da devolução for exibido como a lista de supressão da Amazon, as notificações não serão enviadas para este e-mail por duas semanas após a devolução do e-mail. Para obter ajuda para cancelar um endereço de e-mail específico, entre em contato com o Suporte do Canvas