O que devo fazer no início e no final de cada mandato como administrador?

Esta lição inclui informações sobre como criar termos, adicionar seções e finalizar termos.

Nota: Os termos nas contas do consórcio são herdados da conta primária. As contas do consórcio secundário não podem visualizar ou alterar os termos.

Criar período

No início do prazo, certifique-se de que ele foi criado. Se não houver prazo, os cursos não têm casa. Os instrutores devem ter acesso ao(s) curso(s) que ministram antes e depois do semestre. Depois que o termo for criado, a maioria das informações que compõem o termo será adicionada automaticamente. Essas informações incluem o arquivo SIS com todas as informações do aluno, seções, matrículas e listas cruzadas.

Se sua instituição usa períodos de avaliação, você pode associar um período a um conjunto de períodos de avaliação.

Adicionar seções

Adicionar seções

A próxima etapa é adicionar seções. Isso geralmente ocorre por meio de arquivos SIS. O importador SIS informa ao Canvas como interpretar o arquivo XML que vem do arquivo SIS. Esses arquivos XML podem incluir informações de seção e/ou curso. Para adicionar uma seção manualmente, em Navegação do Curso, clique no link Configurações (Settings).

As Seções do Curso criam um nome abreviado do curso, adotando o nome da seção (ou seja: DS-101 seção 001, que criará um curso com o nome DS-101-001). As matrículas são automatizadas e fluem entre o software e o Canvas.

Nota: As seções são móveis. Eles são facilmente criados e podem passar de um semestre a outro ou de um curso a outro. Apenas fique atento, pois se houver várias seções (listagem cruzada), o instrutor saberá que não deve começar a construir o curso até que as informações tenham sido processadas por meio do Canvas. Para cursos com listagens cruzadas (DS-101-001, DS-101-002, DS-101-003), o Canvas puxa uma seção aleatória para ser a principal. Por exemplo, DS-101-003 é a seção que o Canvas puxa para ser o curso ao vivo, o que o torna a seção que precisa ser construída. Caso contrário, o trabalho árduo do instrutor não estará presente no curso ao vivo. Isso é feito por eventos ao vivo ou uploads em lote manuais.

Período de término

Se as datas de participação no curso estiverem associadas a um período específico, o curso deverá ser concluído automaticamente ao final do período. As datas do curso podem ser definidas para estender as datas do período anterior se o curso precisar estender o período anterior. Certifique-se de que as notas foram publicadas corretamente e continue a se preparar para o próximo período.