Como vejo os comentários do meu instrutor sobre a tarefa?

Você pode ver os comentários do seu instrutor na página de Notas. A maior parte dos comentários está localizada na barra lateral da Tarefa. No entanto, seu instrutor também pode deixar comentários em sua Tarefa enviada em forma de observações ou comentários de mídia.

Abrir Notas

Abrir Notas

Na Navegação do curso, clique no link Notas (Grades).

Ver Comentários da Tarefa

Localize a Tarefa e clique no ícone de Comentário [1]. Veja os comentários da Tarefa [2]. Você também pode ver o autor, data, e hora do comentário.

Para visualizar os comentários da mídia ou arquivos anexados nos detalhes do envio, clique no ícone de Feedback [3].

Abrir Tarefa

Suas Tarefas enviadas também mostram comentários. Clique no título da tarefa.

Visualizar Comentários

Visualizar Comentários

Qualquer comentário do instrutor incluído em sua Tarefa, assim como qualquer comentário incluído por você, irá aparecer na parte de comentários da barra lateral [1]. Esses comentários podem ser comentários de texto, comentários de mídia ou arquivos anexados. Para visualizar um comentário de mídia, clique no botão Reproduzir (Play) [2]. Para abrir um arquivo anexado, clique no link do nome do arquivo (file name) [3].

Se a sua tarefa incluir uma rubrica [4], seu instrutor também pode deixar comentários na rubrica. O link Exibir rubrica (Show Rubric) exibe um indicador se os comentários tiverem sido adicionados em uma rubrica [5].

Visualizar Comentários Anotados

Visualizar Comentários Anotados

Se você enviou a Tarefa com um upload de arquivo, seu instrutor pode ter incluído observações de acompanhamento em sua Tarefa.

Arquivos que permitem observações mostram um link Visualizar feedback (View Feedback) ao lado do envio. O link Visualizar feedback (View Feedback) exibe um indicador se os comentários com observações tiverem sido adicionados a uma tarefa compatível. Aprenda como visualizar comentários com observações.

Adicionar comentários

Adicionar comentários

É possível adicionar comentários ao seu envio de tarefas [1]. Todos os comentários deixados em um envio de tarefa de grupo são enviados ao instrutor e ao grupo inteiro.  

Se o seu envio de tarefa de grupo incluir opções de comentário, cada membro do seu grupo será avaliado individualmente. Para enviar o seu comentário ao seu instrutor, selecione Enviar comentário apenas ao instrutor (Send comment to instructor only) [2]. Para enviar o seu comentário ao seu instrutor e ao grupo inteiro, selecione Enviar comentário para o grupo inteiro (Send comment to the whole group) [3].

Para enviar o seu comentário, clique no botão Salvar (Save) [4].

Adicionar Comentário em Mídia

Adicionar Comentário em Mídia

Para adicionar um comentário de mídia ao seu envio, clique no link Comentário de mídia (Media Comment). Você pode gravar um vídeo ou gravar um comentário de áudio para enviar ao seu instrutor.

Adicionar Emoji

Adicionar emoji

Se habilitado pelo seu instrutor, você pode adicionar emojis aos comentários do envio.

Para selecionar um emoji, clique no menu emoji [1].

Para usar um emoji usado recentemente, clique no emoji no menu usado recentemente [2].