Como faço para mostrar ou ocultar conteúdo e relatórios relacionados a uma categoria de ferramenta específica no Painel do Impact?

Você pode usar Categorias de Ferramentas para alternar a visibilidade de conteúdo e relatórios específicos de ferramentas.

Abrir painel do Impact

Abrir painel do Impact

Na Navegação Global, clique no menu Configurações (Settings) [1]. Em seguida, clique no link Categorias de ferramentas (Tool Categories) [2].

Exibir categorias de ferramentas

A lista de Visibilidade da Categoria de Ferramenta exibe todas as categorias de ferramentas que possuem conteúdo ou relatórios prontos para uso [1]. Você também pode visualizar o status de visibilidade da categoria [2].

Para visualizar categorias adicionais, use os ícones de navegação da página [3]. Para gerenciar o número de categorias exibidas na página, clique no menu suspenso Linhas por página [4].

Exibir visibilidade das categorias da ferramenta

As Categorias de Ferramentas podem ser pesquisadas e filtradas por status de visibilidade.

Para mostrar ou ocultar conteúdo e relatórios relacionados a uma categoria de ferramenta individual, clique no botão Visibilidade (Visibility).

Gerenciar visibilidade da categoria

Para gerenciar o conteúdo e os relatórios de várias categorias de ferramentas, marque a caixa de seleção ao lado dos nomes de várias categorias [1].  

Para tornar todo o conteúdo e relatórios visíveis, clique no link Tornar todos visíveis (Make All Visible) [2].

Para ocultar todo o conteúdo e relatórios, clique no link Ocultar tudo (Hide All) [3].