O que é o Impact?

O Impact ajuda as instituições a melhorar a adoção de tecnologia e avaliar o impacto da tecnologia educacional, enquanto ajuda professores e alunos a navegar de forma transparente em novas plataformas.

Saiba mais sobre o Impact - K-12

Saiba mais sobre o Impact - Educação Superior

Suporte aos usuários

Forneça conteúdo de autoajuda pronto para uso e acesso fácil a canais de suporte, capacitando alunos e professores a se concentrarem mais no ensino e no aprendizado e menos na travessia de tecnologias.

O suporte no contexto permite que alunos e professores se concentrem mais no ensino e no aprendizado e menos na navegação e no aprendizado de novas tecnologias.

Mensagens personalizadas no aplicativo

Mensagens e canais personalizados no aplicativo confirmam que as horas gastas tentando descobrir novas tecnologias são coisa do passado. Alcance alunos e professores por meio de mensagens em linha direcionadas para se comunicar com seus usuários.

Passos a passos

Guie os usuários passo a passo por meio de tarefas e processos em seu LMS para reduzir a curva de aprendizado, criar confiança e garantir que as ferramentas sejam aproveitadas em todo o seu potencial.

Medir o impacto da tecnologia

Painéis perspicazes e relatórios dinâmicos fornecem uma visão geral de quão bem os alunos e professores estão se envolvendo com as ferramentas edtech disponíveis. Quando você combina o Impact com seu conjunto de tecnologia educacional existente e futuro, o retorno do seu investimento em tecnologia será exibido de forma brilhante.

Campanhas

Aproveite os modelos existentes e personalize-os para atender às necessidades do seu instituto ou crie o seu próprio. As campanhas oferecem a oportunidade de combinar mensagens, orientações e dados para atingir um público específico, promover uma ferramenta específica e medir o impacto.

Conteúdo pronto para uso

O Impact fornece contextos prontos para uso, permitindo que você coloque mensagens e etapas passo a passo em seu LMS. Modelos de relatórios personalizáveis geram informações prontas para uso sobre instrutor, alunos e ferramentas integradas. Um centro de suporte pronto para usar com todos os artigos de ajuda relevantes é configurado com pedagogia em primeiro plano e modelos de campanha em torno das ferramentas e desafios mais comuns, alguns dos quais incluem orientações estão disponíveis para você.

Avaliar Impact

Saiba como o Impact by Instructure aprofunda a adoção de tecnologia, fornece informações sobre como as soluções da Instructure são usadas atualmente em sua escola, fornece suporte para todos quando e onde eles precisam e promove uma cultura de autoajuda neste Guia para Edição K-12.

Para obter mais informações sobre como o Impact by Instructure ajuda as instituições de ensino superior a melhorar a adoção de tecnologia, avaliar o impacto da tecnologia educacional e impulsionar ações com mensagens personalizadas no aplicativo, visite este Guia para Edição de Ensino Superior.