Como atualizo em massa as datas de vencimento e as datas de disponibilidade como instrutor?

Como instrutor, você pode ter a opção de atualizar as datas de vencimento e as datas de disponibilidade para várias tarefas e avaliações ao mesmo tempo. Além disso, se você atribuiu datas de vencimento diferenciadas para seções, alunos ou grupos, pode atualizar em massa essas datas de vencimento e disponibilidade.  Saiba mais sobre a diferença entre datas de vencimento e datas de disponibilidade.

Nota: Se uma data não incluir um horário, a data listada será padronizada para o prazo padrão do curso.

Abrir Tarefas

Abrir Tarefas

Em Navegação do Curso, clique no link Tarefas (Assignments).

Abrir datas da tarefa

Abrir o editor de data de tarefa

Na página Tarefas, clique no ícone Opções [1]. Em seguida, selecione a opção Editar datas de tarefa (Edit Assignment Dates) [2].

Visualizar Datas da Tarefa

Você pode visualizar e gerenciar as informações de tarefa na página Editar Datas de Tarefa. Todos os itens avaliados em seu curso, incluindo tarefas, fóruns e testes, são listados na coluna Título (Title) [1]. As datas de prazo da tarefa atual (se houver) são exibidas na coluna Prazo (Due At) [2], e as datas de disponibilidade atuais (se houver) são exibidas nas colunas Disponível de (Available From) e Disponível até (Available Until) [3].

Você também pode visualizar e editar datas de vencimento diferenciadas para alunos, seções e grupos [4].

Selecionar várias datas de tarefa

Você pode editar várias datas de tarefas ao mesmo tempo, selecionando várias tarefas.

Para selecionar todas as tarefas que se enquadram em um intervalo de datas, digite datas nos campos de intervalo de datas [1] ou selecione as datas usando o ícone de calendário [2].

Para selecionar todas as tarefas, clique na caixa de seleção Selecionar tudo [3].

Para selecionar tarefas específicas, clique nas caixas de seleção nas linhas de tarefas [4].

O número de tarefas selecionadas é exibido no cabeçalho [5].

Para editar em lote as tarefas selecionadas, clique no botão Editar em lote (Batch Edit) [6].

Datas de tarefa de edição em lote

Datas de tarefa de edição em lote

Ao editar as datas de tarefa em lote, você pode optar por adiantar as datas em um número de dias ou remover os prazos e disponibilidade. A opção escolhida se aplica a todas as tarefas selecionadas.

Para mudar as datas para frente em um número de dias, clique na opção Mudar datas (Shift Dates) [1]. Digite o número de dias para mudar as datas de tarefas no campo Dias (Days) [2] ou use os botões de seta para cima e para baixo para selecionar o número de dias [3].

Para remover os prazos e disponibilidade de todas as tarefas selecionadas, selecione a opção Remover datas (Remove Dates) [4].

Ao terminar, clique no botão Ok [5].

Editar datas de tarefas individuais

Editar datas de tarefas individuais

Para editar uma tarefa individual de vencimento, data ou hora de disponibilidade, localize o item na lista e clique no campo de data correspondente que você deseja atualizar [1]. Digite a data e hora no campo Data (Date) [2] ou selecione uma data no calendário [4]. Você pode atualizar os prazos para tarefas com prazos existentes ou inserir um novo prazo para uma tarefa sem prazo.

Visualizar Erro de Data

Se você inserir datas de vencimento ou disponibilidade inválidas, um erro será exibido abaixo da data inválida. Você deve modificar ou remover a data inválida antes de salvar as alterações de data.

Reverter alterações de data

Para reverter as alterações de data de uma tarefa, clique no ícone Remover. Reverter as alterações remove todas as alterações de data feitas nas datas de tarefas.

Salvar datas atualizadas

Salvar datas atualizadas

Para salvar suas atualizações, clique no botão Salvar (Save).

Visualizar o progresso do salvamento

Visualizar o progresso do salvamento

O Canvas exibe o progresso de suas atualizações.

Visualizar notificação de atualização

Visualizar notificação de atualização de sucesso

Quando suas atualizações são salvas com sucesso, o Canvas exibe uma notificação de Sucesso (Success).