Como eu edito meu perfil em minha conta de usuário como um observador?

Algumas escolas podem habilitar um recurso no Canvas chamado Perfis. Perfis permite a você atualizar seu nome, métodos preferidos de contato e qualquer links pessoais para sua conta. As informações do seu perfil podem ser visualizadas por todos os usuários em cursos que você está observando.

Nota: Se você não vir a guia Perfis no menu de navegação do usuário, esse recurso não foi habilitado para sua escola.

Abrir o perfil da conta

Abrir o perfil da conta

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Conta (Account) [1], depois clique no link Perfil (Profile) [2].

Editar Perfil

Editar Perfil

Clique no botão Editar Perfil (Edit Profile).

Nota:se você não pode editar seu perfil ou canais de comunicação, isso foi desativado por sua instituição.

Editar a Foto do Perfil

Editar a Foto do Perfil

Para carregar uma foto de perfil clique no ícone foto de perfil (profile picture).

Nota: Fotos do perfil são permissões separadas dos perfis. Se você não vê um espaço reservado para foto, então sua instituição não habilitou esta funcionalidade.

Editar Nome e Título

Editar Nome e Título

Se você for autorizado para alterar seu nome, digite seu nome no campo de nome (Name) [1]. Digite seu título no campo de título (Title) [2].

Editar Formas de me Contatar

Editar Formas de me Contatar

Se você estiver conectado a qualquer serviço web, clique na caixa de seleção abaixo do serviço web para indicar a forma como você deseja ser contatado por meio desse serviço [1]. Para adicionar serviços adicionais, clique no link Gerenciar Serviços Registrados (Manage Registered Services). Por favor, note que quaisquer serviços selecionados não serão compartilhados com outros membros de curso/grupo a menos que você tenha previamente selecionado a caixa de seleção de compartilhamento na página Gerenciar Serviços Registrados (Manage Registered Services).

O ícone de Fórum (Discussion icon) [2] automaticamente aparece como um método de contato para Administradores para que usuários possam contatá-lo através de Conversações do Canvas. Isto não pode ser selecionado por qualquer outro usuário.

Nota: Conforme criado em seu perfil de usuário, endereços de e-mail não aparecem como um método de contato e são usados apenas para notificações do Canvas. Usuários do Canvas devem contatar-se entre si através de Conversações.

Editar Biografia

Editar Biografia

Digite sua biografia no campo Bio. Você pode adicionar hobbies e fatos de interesse sobre você mesmo.

Salvar Perfil

Salvar Perfil

Clique no botão Salvar Perfil (Save Profile).