O que é o Canvas Studio?

O Canvas Studio é uma ferramenta de comunicação que permite que instrutores e alunos colaborem ativamente por meio de mídia de vídeo e áudio. Saiba mais sobre o Studio no site da Instructure.

Engajamento de alunos e instrutores

Engajamento de alunos e instrutores

A interface do Studio permite que alunos e instrutores se envolvam com o conteúdo de mídia comentando diretamente na linha do tempo da mídia. Os alunos podem aprender com os insights uns dos outros, bem como com a orientação e feedback do instrutor.

Os comentários são anotados com a data e hora de postagem, juntamente com o tempo alinhado na mídia. Os comentários também podem ser exibidos como comentários embutidos na linha do tempo durante a visualização da mídia. Os usuários também podem postar respostas aos comentários, que podem complementar os comentários e não fazem parte da exibição da linha do tempo.

Gestão de ativos

Em uma conta do Studio, o gerenciamento de ativos do Studio organiza automaticamente a mídia para ajudar os usuários a encontrar o conteúdo com facilidade.

Para instrutores, qualquer mídia adicionada a um curso é criada como uma coleção separada para que eles possam marcar a mídia para melhor organização e capacidade de pesquisa.

Ferramentas analíticas

Ferramentas analíticas

Os proprietários de mídia também podem visualizar o engajamento de mídia por meio da análise do usuário. Ao contrário de outros sites de mídia, o Studio analisa as visualizações por usuário.

A análise do Studio permite que instrutores e administradores analisem de forma rápida e fácil a mídia que os alunos estão visualizando, por quanto tempo estão visualizando e quando param de visualizar. Essas informações permitem que os instrutores otimizem a mídia para comunicar informações críticas de forma mais eficaz e monitorar o comportamento dos alunos.

Integração do Canvas

O Studio se integra ao Canvas para uma experiência de aprendizado perfeita. Os instrutores podem integrar a mídia do Studio em um curso do Canvas por meio do Rich Content Editor, que está disponível em diversas áreas de recursos, incluindo Tarefas, Discussões e Páginas.