Como importar um pacote de exportação do curso do Canvas?

Document created by Canvas Doc Team Employee on Jun 27, 2019Last modified by Canvas Doc Team Employee on Jan 21, 2020
Version 7Show Document
  • View in full screen mode

Se você tiver um pacote de exportação de cursos do Canvas de outra pessoa que você queira usar no Canvas, ou tiver anteriormente exportado um curso, é possível importar o curso como um pacote de exportação de cursos do Canvas. Um pacote de exportação é importado como um arquivo IMSCC.

Observações:

  • Quando importado em um curso, as exportações de cursos têm as mesmas limitações que importações de cursos. Para mais detalhes, veja a importar seção do conteúdo em Canvas Basics Guide.
  • Ao importar um pacote de exportação de arquivos do Canvas, o pacote sobregravará algumas das configurações existentes de cursos. Por exemplo, se o seu curso de destino estiver configurado com um direito de privacidade particular, e você importar um pacote que possui um direito autoral da creative commons (CC), a licença de direito autoral no curso de destino mudará de Privada para CC. Revise a configuração do curso após qualquer importação do curso para assegurar que configurações importantes ainda estejam em funcionamento.
  • Importar um curso mais de uma vez pode ter consequências inesperadas. Se você importar o conteúdo em um novo curso, editar o conteúdo do novo curso e depois importar o mesmo conteúdo novamente, o seu curso novo incluirá conteúdo editado e original.
  • Cursos recebem um limite específico de tamanho de arquivo para armazenamento de arquivos. O seu tamanho do arquivo do pacote de exportação do curso deve ser menor do que a cota para o seu curso, conforme exibido nas estatísticas do curso. Se você não tiver espaço suficiente de armazenamento no seu curso para importar o pacote de exportação, contate o seu administrador do Canvas.
  • Instrutores precisarão manualmente assinar ou habilitar notificações para discussões e anúncios após importá-los a um curso novo.

Abrir Configurações

Abrir Configurações

Em Navegação do Curso, clique no link Configurações (Settings).

Importar Conteúdo para o Curso

Botão Importar conteúdo neste Curso

Clique no botão Importar Conteúdo neste Curso (Import Content into this Course).

Selecionar o Tipo de Conteúdo

Selecionar pacote de exportação de curso do Canvas

No menu suspenso Tipo de Conteúdo (Content Type), escolha a opção Pacote de exportação de curso do Canvas (Canvas Course Export Package).

Escolher Arquivo

Escolher Arquivo

Clique no botão Escolher Arquivo (Choose File).

Abrir Arquivo

Abrir Arquivo

Escolha o arquivo .imscc que você deseja importar [1]. Clique no botão Abrir (Open) [2].

Selecionar o Conteúdo de Migração

Selecionar Curso (Select Course)

Para importar todo o conteúdo do curso, selecione a opção Todo o conteúdo (All Content) [1].

Caso você queira selecionar conteúdo específico, clique no botão de opções Selecionar conteúdo específico (Select specific content) [2].

Observação: Se você selecionar a opção de conteúdo específico, será necessário selecionar o conteúdo que você deseja importar depois de revisar opções de página restantes. Após iniciar a importação de conteúdo, a importação não pode ser cancelada.  

Ajustar Datas de Eventos e Datas de Entrega

Selecionar Curso (Select Course)

Se você quiser ajustar as datas de vencimento associadas a eventos de cursos e tarefas, clique na caixa Ajustar eventos e datas de vencimento (Adjust events and due dates).

Importar Curso

Importar Curso

Clique no botão Importar (Import).

Visualizar Tarefas Atuais

  E-mail para extração de cursos

A seção Tarefas Atuais (Current Jobs) mostra o estado de sua importação. Relatórios de progresso exibem uma barra de estado com o tempo restante para gerar o relatório [1].

Se você optar por selecionar conteúdo específico em seu curso, a tarefa atual mostrará como Esperando para Selecionar [2], o que significa que você deve selecionar o conteúdo que você deseja importar.

A importação pode também exibir outros indicadores de status como parte do processo de importação. Saiba mais sobre status de importação de cursos.

Visualize o conteúdo de qualquer importação concluída acessando qualquer link na Navegação do Curso.

You are here
Table of Contents > Ferramenta de Importação de Curso > Como importar um pacote de exportação do curso do Canvas?

Attachments

    Outcomes