Precisa de uma conta gratuita?

O Canvas criou contas gratuitas de professores para qualquer professor que deseja ensinar on-line - de graça. As contas Gratuitas para Professor oferecem todos os recursos padrão para ajudá-lo em suas atividades pedagógicas usando ferramentas síncronas e assíncronas.

 

Para começar, você precisa de uma conta do Canvas. Visite nossa página Experimente de Graça e clique no botão Obtenha uma Conta Gratuita do Canvas. Preencha os campos de informações da conta e você estará quase lá! Acompanhe a caixa de entrada do seu e-mail com a mensagem de confirmação.

Vamos fazer um rápido tour pela conta gratuita de professores! Depois de fazer login, o Painel de Controle é sua primeira visualização no Canvas. Vai estar tudo em branco no início, mas você vai corrigir isso rapidamente! Clique no botão Iniciar novo curso para abrir um mundo de oportunidades:

Dê um ótimo nome ao seu curso (saiba que você poderá alterá-lo mais tarde). Se o nome do seu curso for longo, outro campo de texto será exibido solicitando um nome abreviado para o curso. Usar as primeiras letras do nome do seu curso é uma prática comum.

Agora você tem uma novo curso online em branco, começando pela área de Módulos do Canvas como página inicial!

 

Para onde ir a partir daqui?

Confira alguns recursos úteis que vão te ajudar a dominar o Canvas:

Portal de Guias de Ajuda do Canvas:

Curso Online Gratuito - Crescendo com Canvas:

Acompanhe esse vídeo com o o processo de criação da conta e o primeiro acesso ao Canvas:

This video is currently being processed. Please try again in a few minutes.
(view in My Videos)

E agora que já tem sua conta comece a construir seu curso nesse guia rápido de 9 minutos!

Continue aprendendo!