[ARCHIVED] exportação de notas em massa
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Bom dia a todos,
sou administrador de uma instância do Canvas e estou à tempos procurando um método de conseguir realizar a exportação em massa de notas de cursos de um determinado período.
Eu precisaria recuperar a nota obtida nas tarefas por todos os alunos em todos os cursos relacionados a um determinado semestre, que por exemplo seria 2020.2. Sei que há como exportar indo no menu notas, porém é humanamente impossível fazer isso em tempo hábil, pois teria que fazer em mais de 1000 salas dentro de minha instância.
Hoje uso o canvas data portal para poder extrair estas informações, mas o problema é que ele tem um delay de 24-36 horas, o que não me ajuda muito, uma vez que precisaria de um dado que fosse relativo ao dia em que eu estaria realizando esta extração.
Se alguém pudesse me ajudar a realizar esta extração via API ou alguma outra forma, eu agradeceria muito.
Att,
Paulo Burg
Solved! Go to Solution.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Oi Paulo!
Acredito que seja o melhor caminho, talvez seja necessário a liberação dele no Site admin (somente o csm tem acesso). Não me recordo como fizemos para liberar este report, já faz bastante tempo que usamos.
This discussion post is outdated and has been archived. Please use the Community question forums and official documentation for the most current and accurate information.