Anúncio: Novo Boletim do Canvas

gsimoni
Instructure
Instructure
0
842
ATENÇÃO

O Boletim atual do Canvas será substituído pelo Novo Boletim a partir de 18 de janeiro de 2020!

Novo Boletim

O Novo Boletim aprimora itens fundamentais para as avaliações do Canvas e inclui funções aprimoradas de organização, flexibilidade e comunicação. Este recurso foi inicialmente lançado em novembro de 2017.

Novo Boletim

Informação Geral

As investigações para o Novo Boletim foram conduzidas através de entrevistas, pesquisas, ideias de recursos e canais internos. O Novo Boletim foi introduzido primeiro como um recurso beta; Feedbacks foram recebidos em um grupo de usuários dentro da comunidade do Canvas, que contribuíram para aprimoramentos adicionais. O rótulo beta foi removido em 30 de março de 2019.

Alteração Futura

Em 18 de janeiro de 2020, o Boletim atual do Canvas será substituído pelo Novo Boletim. Nenhuma perda de dados resultará nesta transição e alguns novos recursos foram alinhados às funcionalidades existentes no Boletim atual da seguinte forma:

Considerar tarefas sem nota como 0 (no Boletim atual)

A opção “Considerar tarefas sem nota como 0” altera a visualização de como as notas são exibidas no Boletim e não afeta diretamente as notas de alunos. Este recurso não está disponível no Novo Boletim para minimizar a confusão sobre as notas reais dos alunos. Se os instrutores quiserem visualizar notas como zeros, eles devem aplicar notas como zeros usando a opção de política global de ausência de entrega ou usar a opção "Nota Padrão" nas tarefas individuais.

 

Detalhes da tarefa

O link “Detalhes da Tarefa” no Boletim atual será substituído pela nova ferramenta de Análises, que fornece capacidades aprimoradas de análises.

 

Ocultar nomes dos alunos

O recurso “Ocultar nomes de alunos” no Boletim existente foi resolvido no Novo Boletim pelos recursos de Avaliação Anônima e Avaliação Moderada já implementadas no Canvas.

 

Ação do Cliente

O Novo Boletim pode ser habilitado há qualquer momento. Nenhuma nota de aluno existente será afetada ao fazer a transição para o Novo Boletim. Contudo, alguns fluxos do LTI ou SIS talvez precisem ser ajustados pelo desenvolvedor da seguinte forma:

  • Quaisquer LTIs que suportem silenciamento precisarão ser atualizados para suportar o recurso de Políticas de Postagem do Novo Boletim, que esta disponível desde Julho de 2019.
  • Políticas de atraso e ausência não são aplicáveis à tarefas LTI e a políticas de ausência e devem ser atualizadas manualmente.
  • Alguns provedores SIS fazem o cálculo da nota final com base na opção "Considerar tarefas sem nota como 0". O SIS precisará ser ajustado para fazer o retorno da nota atual em vez da nota final.

 

Recursos

:smileyinfo: Publicaremos mais informações nas próximas semanas. Lembre-se de seguir esta página para receber notificações e atualizações.

Se tem alguma dúvida ou necessita ajuda, comunique-se com seu Gerente de Sucesso ou com nossa equipe de Suporte.