WEBINAR | Novidades da Plataforma Canvas LMS

JoaoSilveira
Instructure
Instructure
0
181

Aqui estão alguns dos destaques que abordaremos durante o webinar:

 

  1. Insights rápidos com análises e relatórios aprimorados:

Os painéis de análise do Canvas Admin organizam e apresentam os dados de adoção e engajamento do Canvas, com informações sobre matrículas e notas em gráficos interativos. Isso permite que os administradores vejam e compreendam facilmente os dados mais relevantes para eles. Venha descobrir como os painéis claros e interativos facilitam a visualização e compreensão dos dados, com capacidade de aprofundar detalhadamente as informações e respondem perguntas como:

- Qual é o valor que estamos obtendo do nosso investimento no Canvas LMS e onde é necessário fornecer treinamento ou suporte adicional para impulsionar a adoção e o sucesso?

- Onde devemos focar nossas intervenções em nosso campus para melhorar a adoção do Canvas?

- Quais práticas recomendadas podemos aprender com os cursos que utilizam efetivamente os recursos do Canvas?

- Como os alunos interagem com o Canvas em diferentes cursos? Onde podemos intervir com base no desempenho dos alunos?

 

  1. Canvas Data 2:

Uma atualização emocionante e significativa para nossos clientes na área de dados. Agora, as instituições podem aproveitar de forma mais eficaz os dados de ensino e aprendizagem do Canvas LMS para tomadas de decisões com base em dados. As principais melhorias do Canvas Data 1 para o Canvas Data 2 incluem:

- Atualização mais rápida dos dados, agora com um intervalo de 4 horas ou menos.

- Mudança do esquema de estrela para um esquema relacional, facilitando o uso e reduzindo etapas de processamento de dados.

- Inclusão de deltas ou snapshots, permitindo obter apenas o que há de novo, em vez de baixar todo o histórico.

- Suporte a vários formatos de arquivo, como Json, csv, tsv e parquet, em comparação com o CD1, que suportava apenas arquivos tsv.

 

Essa nova versão do Canvas Data oferece aos clientes maior frescor de dados, facilitando a análise e a tomada de decisões informadas.

 

  1. Melhorias na área de análises do Canvas Catalog:

Se você utiliza o Canvas Catalog, gostaríamos de destacar as atualizações que implementamos em maio na área de relatórios e análises. Agora é mais fácil entender e analisar os números de matrícula, receita e engajamento dos alunos em um nível mais detalhado. Também aprimoramos as capacidades de filtragem e fornecemos dados mais robustos para ajudar os administradores a obterem as informações necessárias e a tomar decisões com base em dados. Venha descobrir mais sobre essas entregas no nosso webinar!

 

  1. Template de relatórios do aplicativo móvel do Canvas:

Reconhecendo a importância do aplicativo móvel nas Instituições de ensino, lançamos dentro do Impact um modelo de relatório para ajudar os usuários a analisarem a atividade no aplicativo. 

Além dessas funcionalidades, também abordaremos melhorias nos fluxos de feedback e avaliação, como a possibilidade de envio de trabalhos em nome do aluno e aprimoramentos nas avaliações por pares. Também falaremos sobre as atualizações do New Quizzes, o acesso mais fácil ao Speedgrader e melhorias na acessibilidade de conteúdo.

 

Não perca a oportunidade de participar deste webinar e descobrir como o Canvas pode revolucionar a sua experiência educacional. Reserve a data: 03 de agosto às 11h da manhã. 

 

Inscreva-se aqui

 

Esperamos vocês lá!

Atenciosamente,

Equipe do Canvas