Skip to main content
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Notas de versão do Impact em PORTUGUÊS (BR) (03/01/2023)

Notas de versão do Impact em PORTUGUÊS (BR) (03/01/2023)

Nesta versão do Impact, as atualizações para grupos de usuários incluem aprimoramentos de tabelas, adição de tipos à tabela e nomes de grupos de subcontas. Além disso, o cache do Centro de Suporte é invalidado após o logout do usuário.

O Impact ajuda as instituições a melhorar a adoção de tecnologia e avaliar o impacto da tecnologia educacional, enquanto ajuda professores e alunos a navegar de forma transparente em novas plataformas. Saiba mais sobre o Impact by Instructure.

Funcionalidades atualizadas

 

Grupos de Usuários

 

Blog Melhorando grupos de usuários do Impact

 

Aprimoramentos da tabela

Os aprimoramentos da tabela para grupos de usuários foram atualizados para incluir a capacidade de expandir, ocultar ou exibir campos na lista suspensa. Além disso, a tabela pode ser rolada horizontalmente. As opções de filtragem estão disponíveis e a Coluna de ID está oculta por padrão. Além disso, os títulos das colunas foram renomeados de ID de Função para ID de Grupo e Nome da Papel para Nome do Grupo.

User Groups: Table EnhancementsUser Groups: Table EnhancementsGrupos de usuários: Aprimoramentos da tabela

Tipos

Os tipos de Grupos de Usuários são adicionados à tabela com os valores exibidos. As dicas de ferramentas são adicionadas a cada tipo com sua descrição.

User Groups: TypesUser Groups: TypesGrupos de usuários: Tipos

 

Nomes de grupos de subcontas

Os nomes dos grupos de subcontas do grupo de usuários são mostrados começando com o nível mais baixo na hierarquia. Os caminhos inteiros da subconta são oferecidos em uma dica de ferramenta e essa apresentação da subconta depende do tamanho da coluna.

Subaccount Group NamesSubaccount Group NamesNomes de grupos de subcontas

 

Outras atualizações

 

Central de Suporte

Cache da central de suporte

O cache do botão Centro de Suporte é invalidado depois que o usuário sai do LMS. Depois que a página é recarregada, as alterações no botão personalizado do Centro de Suporte são refletidas.

Was this article helpful? Yes No
Embed this guide in your Canvas course:

Note: You can only embed guides in Canvas courses. Embedding on other sites is not supported.