The Instructure Community will enter a read-only state on November 22, 2025 as we prepare to migrate to our new Community platform in early December. Read our blog post for more info about this change.
Olá pessoal , tudo bem?
Estou tentando implantar a funcionalidade do badgr.io em nossa instituição, porém estou enfrentando algumas dificuldades.
Eu assisti a excelente live do Guilherme, porém não tenho obtido êxito.
Quando eu entro com minha conta de administrador, eu consigo realizar a configuração em qualquer curso que eu deseje.
Porém ao entrar com o perfil de um professor que já adicionei a lista de staff no badgr.io, quando clico em emblemas para tentar criar as medalhas, recebo a seguinte mensagem de erro : "A conexão com canvas.badgr.io foi recusada."
Já solicitei o suporte diretamente pelo site do badgr.io , porém eles informam que a conta está ok e não consigo avançar na questão.
Já verifiquei junto ao suporte também da instructure, e a instalação está ok, já desinstalei várias vezes e reinstalei via xml ou direto pelo app, porém sem sucesso.
Agradeço a quem puder ajudar.
Também estou passando pelo mesmo caso.
Community helpTo interact with Panda Bot, our automated chatbot, you need to sign up or log in:
Sign inTo interact with Panda Bot, our automated chatbot, you need to sign up or log in:
Sign in
This discussion post is outdated and has been archived. Please use the Community question forums and official documentation for the most current and accurate information.