exportação de notas em massa

Jump to solution
paulo_burg
Community Explorer

Bom dia a todos,

 

sou administrador de uma instância do Canvas e estou à tempos procurando um método de conseguir realizar a exportação em massa de notas de cursos de um determinado período.

 

Eu precisaria recuperar a nota obtida nas tarefas por todos os alunos em todos os cursos relacionados a um determinado semestre, que por exemplo seria 2020.2. Sei que há como exportar indo no menu notas, porém é humanamente impossível fazer isso em tempo hábil, pois teria que fazer em mais de 1000 salas dentro de minha instância.

 

Hoje uso o canvas data portal para poder extrair estas informações, mas o problema é que ele tem um delay de 24-36 horas, o que não me ajuda muito, uma vez que precisaria de um dado que fosse relativo ao dia em que eu estaria realizando esta extração.

 

Se alguém pudesse me ajudar a realizar esta extração via API ou alguma outra forma, eu agradeceria muito.

 

Att,

Paulo Burg

 

0 Likes
1 Solution

Oi Paulo!

 

Acredito que seja o melhor caminho, talvez seja necessário a liberação dele no Site admin (somente o csm tem acesso). Não me recordo como fizemos para liberar este report, já faz bastante tempo que usamos. 

View solution in original post