Newsletter da Equipe de Sucesso do Cliente LATAM - Outubro 2023

erikwynn
Instructure
Instructure
2
358

Introdução

Olá, amig@ do Canvas! Esperamos que você esteja bem. Não podemos acreditar que o mês de outubro já está acabando e que estamos quase na metade do quarto trimestre de 2023. Como o tempo voa! Desejamos que esteja tudo em ordem de acordo com o seu planejamento acadêmico e apresentamos aqui novamente a nossa newsletter mensal. Esperamos que seja de grande proveito na sua jornada conosco!

Dicas do Canvas

Este mês, as dicas que queremos compartilhar estão relacionadas ao design instrucional no Canvas para cursos de educação contínua e como criar cursos acessíveis para todos os seus usuários. Esperamos que sejam úteis para você.

Notícias da equipe

Queremos apresentar a você um dos nossos incríveis Gerentes de Sucesso aqui da Instructure que está por trás do grande apoio aos nossos clientes no Brasil: Flavio dos Santos.

Iniciei minha carreira no time de CSM da Instructure em Maio de 2019, sou formado em Economia e antes tive uma longa passagem por uma grande editora de livros. Sempre gostei de estar envolvido no mundo da educação, ajudando pessoas a se desenvolverem. 

Nasci e cresci em São Paulo, cidade onde moro atualmente com minha esposa Carla e meu filho Benjamim. Tive a oportunidade e experiência de morar e estudar nos EUA por alguns anos e conhecer outras culturas e hábitos, fazendo com que isso me ajudasse no desenvolvimento profissional e no relacionamento com pessoas. Tenho como hobby assistir filmes de ação e aventura, gosto de esportes em geral e pratico surf. Mesmo morando na capital, sempre que posso vou à praia tentar evoluir e curtir a natureza.

Comunidade LATAM em foco

A UNIFAMMA vem demonstrando excelentes resultados no crescimento de sua modalidade de Educação a Distância (EAD). Saiba como a instituição superou desafios técnicos e culturais para se tornar referência de vanguarda tecnológica.

Não se esqueça de entrar em contato com seu gerente ou equipe de Sucesso do Cliente para incluir um case de sucesso da sua instituição em uma próxima Newsletter. Se não souber qual é o email de contato, comente abaixo e teremos prazer em ajudá-l@.

Atualizações da Comunidade

Seguem abaixo algumas atualizações importantes da Comunidade Instructure:

2 Comments