Como adicionar métodos de contatos para receber notificações do Canvas como um observador?

No Canvas, você pode adicionar métodos de contato para receber notificações. Métodos de contato permitem que você selecione como você quer ser notificado quando vários eventos ocorrerem em um curso. Notificações são aplicadas a todos os cursos no Canvas. O Canvas suporta notificação por e-mail, Slack e vários serviços da web.

Depois de adicionar métodos de contato, você pode definir suas Configurações de Notificação para selecionar a frequência com que deseja ser notificado sobre os eventos do curso.

Abrir Configurações de Conta

Abrir Configurações de Conta

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Conta (Account) [1], depois clique no link Configurações (Settings) [2].

Adicionar Formas de Contato

Adicionar Formas de Contato

A barra lateral exibe o e-mail padrão associado à sua conta [1]. Você pode gerenciar seu endereço de e-mail padrão.

Para adicionar um endereço de e-mail adicional, clique no link Adicionar endereço de e-mail (Add Email Address) [2].

Visualizar Avisos de Comunicação

Visualizar Avisos de Comunicação

O Canvas não envia notificações para canais de comunicação que foram rejeitados, o que significa que aquele canal não pode mais tentar gerar ou enviar uma notificação. Rejeições podem ocorrer de endereços inválidos (causados por erros de digitação em endereços, endereços alterados, etc.) ou servidores bloqueados.

A página Configurações da sua Conta pode exibir os seguintes ícones indicando o status do método de contato:

  • Aviso [1]: indica um método de contato rejeitado. Para corrigir o erro, você pode remover e depois adicionar novamente o método de contato a seu perfil.
  • Marca de verificação [2]: indica um endereço de e-mail não confirmado.

Para excluir um método de contato, clique no ícone Excluir [5].

Visualizar Integrações Aprovadas

Visualizar Integrações Aprovadas

Quando você permite que integrações de terceiros acessem sua conta, a seção Integrações Aprovadas exibe as integrações autorizadas. Cada integração mostra o nome do aplicativo, a finalidade (se houver), a data em que o aplicativo foi usado pela última vez, a data em que o aplicativo expira e um link para ver mais detalhes.