Notas de versão do Impact em PORTUGUÊS (BR) (27/02/2024)
Nessa versão Impact, os novos recursos incluem a personalização de mensagens e os recursos atualizados incluem o wrapper de navegação móvel. Outros recursos incluem atualizações de acessibilidade no Painel do Impact e nas Mensagens.
O Impact ajuda as instituições a melhorar a adoção de tecnologia e avaliar o impacto da tecnologia educacional, enquanto ajuda professores e alunos a navegar de forma transparente em novas plataformas. Saiba mais sobre o Impact by Instructure.
Novas funcionalidades |
Personalização de mensagens
Blog | Personalize ainda mais a comunicação via Impact com o novo recurso de link personalizado! |
Guia(s) | Como faço para criar links personalizados em mensagens do Painel do Impact? |
Links personalizados em mensagens
Os links personalizados nas mensagens permitem que o administrador personalize as mensagens para os usuários. Os links personalizados podem incluir pesquisas personalizadas, feedback, agendamento, controle de progresso, recursos e muito mais.
Funcionalidades atualizadas |
Wrapper de navegação móvel
Blog | Elevando o impacto da experiência móvel |
Interface para celular e tablet
A interface para celular e tablet exibe o Wrapper de Navegação atualizado no Painel do Impact.
Outras atualizações |
Acessibilidade
Painel do Impact
Em todo o Painel do Impact, os links são sublinhados em todas as ocasiões. Ao comunicar informações/interatividade, os links exibem uma mudança de cor.
Accessibility: Impact DashboardAcessibilidade: Painel do Impact
Mensagens
Na página Mensagens, o leitor de tela lê o conteúdo da seção de descrição.
Bugs consertados |
- As datas de adoção da ferramenta de campanha e de envolvimento com o conteúdo correspondem ao que é exibido e ao que é enviado na solicitação. Além disso, as datas não têm como padrão a data atual e a data atual - 3 meses.
- A barra de rolagem na visualização de mensagens do Editor Inline responde adequadamente.
- Quando o modelo de relatório de ferramenta integrado pronto para uso é excluído, a opção Exibir Relatório de Adoção de Ferramenta em Ferramentas de LTI não é exibida temporariamente até que uma correção permanente seja adicionada.