The Instructure Community is fully available, including guides, release notes, forums, and groups. If some styling still looks unusual, clear your cache and cookies.
Found this content helpful? Log in or sign up to leave a like!
Fiquei meio confuso com a qualidade dos arquivos de mídia do canvas, eu li que ao fazermos o upload de um vídeo o canvas faz uma conversão do mesmo, e quando acesso o mesmo o player do canvas tem a o seletor quality usando kbps, ao pesquisar sobre kbps encontrei que o mesmo é a taxa de transmissão do mesmo, mas eis minha dúvida, o canvas limita a qualidade do vídeo ? Ex: se eu salvar um vídeo em 1080p ele vai estar disponível nessa qualidade na plataforma?
Olá @icarosantos
A qualidade do vídeo depende de como você o carrega no canvas. Você está usando estúdio? Ou você está usando o gravador e uploader de mídia de tela padrão? se você estiver usando o padrão, infelizmente a qualidade geralmente diminuirá. houve outras pessoas com o mesmo questão:
Re: Can I change the default quality of a video (u... - Instructure Community
Solved: Quality of video - Instructure Community
Pode depender do vídeo e de como você o carregou. geralmente, pode beber para você carregá-lo primeiro no youtube ou em outro site. Se você incorporar um vídeo do youtube, a qualidade não deve diminuir. Espero que isso ajude
To interact with Panda Bot, our automated chatbot, you need to sign up or log in:
Sign inTo interact with Panda Bot, our automated chatbot, you need to sign up or log in:
Sign in