Como faço o upload de arquivos de mídia na minha conta do Canvas Studio?

No Canvas Studio, você pode carregar arquivos de mídia de seu dispositivo arrastando e soltando um arquivo na página Minha biblioteca ou usando o link Adicionar mídia. O Studio oferece suporte ao upload de arquivos de mídia individuais e você pode fazer upload de um arquivo de mídia individual ou de vários arquivos individuais de uma vez.  O tamanho de arquivo máximo para um carregamento de arquivo de mídia é 10 GB. Aprenda mais sobre formatos de arquivos suportados.

Depois que o arquivo de mídia é carregado no Studio, você pode adicionar anotações, compartilhar acesso, e gerenciar a mídia usando as guias de mídia.

O Studio também suporta a adição de vídeos do YouTube e Vimeo via URL.

Nota: Os administradores podem restringir os usuários de carregar mídias de um dispositivo. Saiba mais sobre como gerenciar permissões no Canvas Studio.

Carregue arquivos de mídia

Para adicionar um arquivo de mídia a qualquer página no Studio, você pode arrastar e soltar arquivos do seu computador [1].

Para procurar um arquivo de mídia no seu computador, clique no menu suspenso Criar (Create) [2]. Em seguida, clique no link Adicionar mídia (Add Media) [3].

Notas:

• Você pode fazer upload de vários arquivos de mídia de uma vez. No entanto, o Studio não pode fazer upload de arquivos compactados (ZIP). O tamanho de arquivo máximo para um carregamento de arquivo de mídia é 10 GB. Aprenda mais sobre formatos de arquivos suportados.
  • Os administradores podem restringir os usuários de carregar mídias de um dispositivo. Saiba mais sobre como gerenciar permissões no Canvas Studio.

Procurar arquivos

Procurar arquivos

Na janela Adicionar à minha biblioteca, clique no botão Procurar arquivos (Browse Files) [1]. Você também pode adicionar mídia via URL do YouTube ou Vimeo [2].

Carregar arquivo

Carregar arquivo

Selecione o arquivo de mídia que deseja carregar [1]. Então, clique no botão Carregar [2].

Ver Progresso do Carregamento

Ver Progresso do Carregamento

Veja o andamento do seu upload de mídia.

Visualizar mídia carregada

Para visualizar a mídia na página Minha Biblioteca, passe sobre o bloco de visualização e clique no link Exibir.

Gerenciar mídia

Para compartilhar a mídia, baixe a mídia, baixe uma transcrição da mídia ou exclua a mídia, clique no menu Mais opções (More Options) [1].

Você pode gerenciar a velocidade de reprodução de mídia e ativar e desativar os comentários no menu Configurações de mídia (Media Settings) [2].

Para visualizar a mídia em uma biblioteca ou curso, clique no menu suspenso Localização da mídia (Media Location) [3]. Se a mídia for adicionada a um curso, você poderá ver os detalhes de mídia específicos do curso.

Você também pode editar detalhes de mídia [4], ver comentários [5], revisar informações e análises do usuário [6] e adicionar legendas [7].

Nota: Para baixar uma transcrição da mídia, a opção de legenda deve ser habilitada pelo proprietário da mídia.