Como incorporo a mídia do Canvas Studio em uma resposta de discussão no Canvas como aluno?

Você pode incorporar um arquivo de vídeo ou áudio do Canvas Studio como uma resposta de discussão no Canvas. Quando as guias de mídia estão desativadas, a mídia incorporada do Canvas Studio pode ser redimensionada na interface do usuário.

Depois de enviar um arquivo de vídeo ou áudio do Studio como uma tarefa, o arquivo de vídeo ou áudio é criado como uma nova cópia de propriedade do seu instrutor. Você não poderá editar nenhum detalhe, portanto, confirme o nome do seu arquivo de vídeo ou áudio antes de enviá-lo como mídia do Studio.

Abrir Discussões

Abrir Discussões

Na Navegação do Curso, clique no link Discussões (Discussions).

Abrir Fórum

Clique no nome da discussão.

Clique em Responder

Clique em Responder

Clique no campo de Resposta (Reply).

Abrir o Studio no Rich Content Editor

Tópico: Discussão de mídia

No Rich Content Editor, clique no ícone Studio [1].

Se o ícone do Studio não for exibido na barra de ferramentas, clique no ícone Opções [2].

Nota: Você também pode acessar a ferramenta Studio no ícone do Aplicativo [3].

Localizar mídia

Visualizar Mídia

Visualize sua mídia carregada na página Minha biblioteca [1].

Você também pode gravar [2], carregar [3] e pesquisar sua mídia [4].

Selecionar mídia

Selecionar mídia

Passe o mouse sobre a mídia que deseja selecionar [1]. Em seguida, clique no botão Selecionar (Select) [2].

Exibir ou ocultar guias de mídia

Exibir ou ocultar guias de mídia

Você pode exibir guias de mídia no arquivo de mídia incorporado. As guias de mídia podem incluir as guias Detalhes (Details), Comentários (Comments), Informações (Insights) e Legendas (Captions). Para exibir ou ocultar as guias de mídia no arquivo de mídia incorporado, clique no botão de alternância Exibir guias de mídia (Display media tabs).

Nota: Por padrão, essa opção pode estar ativada ou desativada. Os administradores controlam se ele está ativado ou desativado por padrão nas Configurações do Studio.

Incorporar na marcação de tempo

Incorporar na marcação de tempo

Se você estiver incorporando mídia de uma fonte externa, como YouTube ou Vimeo, poderá definir a mídia para começar a ser reproduzida em uma marcação de tempo específica.

Para incorporar mídia em um carimbo de data/hora, clique ou reproduza o vídeo no horário desejado [1]. Em seguida, clique no botão Definir atual (Set current) [2]. A hora exibida no botão Definir atual (Set current) é exibida no campo Marcação de tempo (Timestamp) [3]. Como alternativa, insira um horário diretamente no campo Marcação de Tempo (Timestamp).

Nota: A opção de iniciar a mídia incorporada em uma marcação de tempo só é exibida se a mídia for do YouTube ou Vimeo.

Redimensionar mídia incorporada

Redimensionar mídia incorporada

Para redimensionar a mídia incorporada, clique para desativar a alternância Exibir guias de mídia (Display media tabs) [1]. Em seguida, clique no botão Incorporar (Embed) [2].

Abra as opções de mídia do Studio

Clique na janela de vídeo para exibir o pop-up Opções de Mídia do Studio. Em seguida, clique no link Opções de mídia do Studio (Studio Media Options).

Bandeja de opções de mídia do Studio

A bandeja de opções de mídia do Studio exibe informações sobre a mídia, incluindo o título da mídia e as opções de exibição e tamanho.

Você pode personalizar como a mídia incorporada é exibida. Para incorporar o vídeo diretamente no editor de conteúdo avançado, clique no botão de opção Incorporar vídeo (Embed Video) [1]. Para exibir um link de texto para abrir a mídia em uma nova guia, clique no botão de opção Exibir link de texto (abre em uma nova guia) (Display Text Link) [2].

Para selecionar um tamanho predefinido em uma lista, clique no menu suspenso Tamanho (Size) [3]. As opções de tamanho predefinido incluem médio, grande e extra grande.

Para inserir um tamanho personalizado, selecione na opção Personalizado (Custom) [4]. Insira uma largura ou altura personalizada em pixels nos campos de tamanho [5]. À medida que você insere um tamanho, o outro campo será atualizado automaticamente para preservar a proporção.

Para salvar as opções selecionadas, clique no botão Concluído (Done) [6].

Nota: O título da mídia não pode ser editado na bandeja de opções de mídia do Studio. Para editar o título da mídia, visualize os detalhes da mídia.

Ativar ou desativar a opção de download

Selecionar as opções de incorporação

Se você estiver incorporando sua própria mídia, poderá permitir que a mídia seja baixada. Para exibir a opção de download no arquivo de mídia incorporado, clique no botão de alternância Exibir opção de download (Display Download Option). Por padrão, esta opção está desligada.

Nota: O botão de alternância Exibir opção de download só é exibido se você for o proprietário que criou e carregou o arquivo de mídia no Studio.

Incorporar mídia

Escolher a mídia

Clique no botão Incorporar (Embed).

Ver mídia do Studio na resposta

Ver mídia do Studio na resposta

Sua mídia de estúdio é exibida no campo de resposta da discussão [1].

Quando estiver pronto para postar sua resposta, clique no botão Postar resposta (Post Reply) [2].

Visualizar Sua Resposta

Visualizar Sua Resposta

Sua resposta é exibida na parte inferior do tópico de resposta da discussão.