Como vejo insights de mídia para minha mídia do Canvas Studio?

No Canvas Studio, você pode visualizar detalhes sobre como os espectadores interagem e visualizar sua mídia na guia de mídia Insights.  Saiba mais sobre o Canvas Studio Insights.

Localizar mídia

Localizar mídia

Na sua conta do Studio, localize a mídia que deseja visualizar. Visualize sua mídia carregada na página Minha biblioteca (My Library) [1]. Você também pode pesquisar um arquivo de mídia específico clicando no ícone Pesquisar [2].

Abrir mídia

Passe o mouse sobre a mídia e clique na miniatura da mídia.

Selecionar curso

Selecionar curso

Se sua mídia for adicionada a vários cursos do Canvas, você pode selecionar para visualizar informações de um curso específico. Clique no menu suspenso Filtro de curso (Course Filter) [1]. Em seguida, selecione o curso que deseja visualizar [2].

Abrir insights

Abrir insights

Clique na guia Insights.

Ver insights

Por padrão, o Insights exibe dados de mídia para todos os alunos que visualizaram a mídia [1]. No entanto, você também pode visualizar insights para professores e para todas as funções de usuário.

Insights exibe estatísticas gerais [2], gráficos que ilustram os espectadores únicos da mídia [3] e o número de reproduções [4] e uma lista de espectadores [5]. Saiba mais sobre o Canvas Studio Insights.