Como acesso o ambiente de teste do Canvas como administrador?

O ambiente de teste pode não estar disponível em sua instituição. Se você não conseguir acessar o ambiente de teste em sua instituição, considere o uso do ambiente beta para fins de teste.

No ambiente de teste, você pode testar usando seus dados reais sem bagunçar seu ambiente de produção ao vivo. Aqui você pode adicionar usuários, alterar o CSS e/ou solucionar problemas sem prejudicar a experiência dos usuários. O ambiente de teste herda recursos novos e atualizados adicionados ao ambiente de produção na segunda-feira após o lançamento da produção. Você pode configurar seu ambiente de teste com recursos prontos para produção, como acesso ao sistema de autenticação de login de sua instituição.

Se você quiser se manter atualizado sobre os recursos de produção mais recentes do Canvas, visite a página Notas da versão na comunidade Canvas.

O ambiente de teste é separado do ambiente beta, que é sobrescrito com dados do ambiente de produção todas as semanas. O ambiente beta permite que você explore novos recursos antes de eles chegarem à produção. Saiba mais sobre os diferentes ambientes do Canvas.  

Notas sobre o ambiente de teste:

  • Todos os usuários podem acessar o ambiente de teste do Canvas, mas os alunos não podem acessar o conteúdo do curso além do Painel; se você é um administrador e deseja permitir que os alunos visualizem todo o conteúdo do curso, entre em contato com o Gerente de Sucesso do Cliente.
  • Notificações, incluindo convites de cursos e downloads de relatórios, não podem ser enviadas no ambiente de teste.
  • Novos testes não são suportados no ambiente de teste do Canvas.
  • Quaisquer alterações que você deseja manter no ambiente de teste devem ser feitas diretamente no ambiente de produção para afetar os dados ativos.
  • As ferramentas LTI (aplicativos externos) normalmente não estão disponíveis fora do ambiente de produção. As ferramentas LTI podem ser exibidas no ambiente de teste, mas geralmente são configuradas apenas para o ambiente de produção. Usar ferramentas LTI configuradas para a produção no ambiente beta afetarão os dados ao vivo. Se tiver permissão para editar ferramentas LTI, você pode confirmar a configuração para uma ferramenta LTI específica no seu curso ou conta. Contate o seu Gerente de Sucesso do Cliente para perguntas específicas.
  • As visualizações da página do usuário no nível da conta sempre refletem atividade do ambiente de produção.
  • Configurações de opções de recursos nunca são copiadas da produção e sempre possuem as suas configurações padrão. As opções de recursos devem ser gerenciadas individualmente no ambiente de teste.
  • A visualização do histórico recente de visualização da página do seu curso do Canvas não é compatível com o ambiente de teste do Canvas.

Acessar seu ambiente de teste

Acessar seu ambiente de teste

Para fazer login em seu ambiente de teste, digite [nome da organização].test.instructure.com no campo URL.

Visualizar mensagem da instalação do teste

Os usuários no ambiente de teste verão a barra de instalação de teste na parte inferior da tela, indicando que o usuário está em uma instalação de teste do Canvas. Os ambientes de teste são redefinidos todos os meses após o lançamento de produção e todas as alterações feitas em seu ambiente de teste serão redefinidas. Se você deseja salvar qualquer conteúdo do curso criado em seu ambiente de teste, você pode exportar seu curso.

Nota: Para ocultar a barra de Instalação do Teste, clique no ícone fechar.

Gerenciar recursos do Canvas

Alguns novos recursos podem ser lançados apenas como opt-in e não aparecerão até que você os habilite em seu ambiente de teste. Você pode visualizar esses recursos clicando no link Configurações (Settings) [1] e clicando na guia Opções de recursos (Feature Options) [2].