Como desativo as respostas de avisos para todos os cursos de uma conta?

Como administrador, você pode optar por desativar as respostas aos avisos de todos os cursos de uma conta.

Para gerenciar comentários, você pode definir o valor padrão, mas permitir que instrutores e administradores de subcontas habilitem comentários conforme necessário, ou você pode definir e bloquear a configuração para todos os cursos e subcontas. As configurações da caixa de seleção no nível da conta são passadas para a subconta e os níveis do curso como valores padrão.

Nota: Os cursos criados antes da aplicação da opção manterão suas configurações até que sejam alteradas no nível do curso. Os cursos criados após a aplicação da opção herdarão a configuração do nível da conta, que persistirá até que seja alterada no nível do curso.

Abrir Conta

Abrir Conta

Na Navegação Global, clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir Configurações de Conta

Abrir Configurações de Conta

Em Navegação da Conta (Account Navigation), clique no link Configurações (Settings).

Desativar comentários em avisos

Desativar comentários

Na guia Configurações da Conta, localize as opções de avisos.

Para definir um padrão para toda a conta, de modo que os comentários sejam automaticamente desabilitados para comentários de avisos em cada curso, clique na caixa de seleção Desativar comentários sobre avisos (Disable comments on announcements) [1]. Esta opção se aplica imediatamente a novos cursos. Quando habilitado, todos os avisos aparecem como fechados para comentários, mas os instrutores podem abrir avisos individuais conforme necessário. Os instrutores podem abrir as Configurações do Curso e remover a opção completamente para todos os novos avisos.

Se você deseja bloquear a configuração padrão para subcontas e cursos, clique na caixa de seleção Bloquear esta configuração para subcontas e cursos (Lock this setting for sub-accounts and courses) [2]. Esta opção não permite que os instrutores abram avisos individuais ou removam a limitação nas Configurações do Curso.

Atualizar Configurações

Atualizar Configurações

Clique no botão Atualizar Configurações (Update Settings).