Como faço para dividir os usuários mesclados em uma conta?

Se as contas de usuário foram mescladas anteriormente, você pode dividi-las usando a opção Dividir Usuários Mesclados na página Usuários no nível da conta.

Você pode dividir usuários anteriormente mesclados no prazo de 180 dias após a mesclagem do usuário. No entanto, os usuários mesclados não podem ser totalmente restaurados a seu estado anterior. Se a opção Dividir Usuários Mesclados não for exibida, o limite de 180 dias expirou e o usuário não pode mais ser separado da mesclagem anterior. Os usuários também podem ser divididos usando a API de usuários do Canvas.

Abrir Conta

Abrir Conta

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir Pessoas

Abrir Pessoas

Na Navegação da Conta, clique no link Pessoas (People).

Localizar usuário

Use as opções de filtro e pesquisa para encontrar o usuário na conta.

Abrir perfil do usuário

Abrir perfil do usuário

Nos resultados da pesquisa, clique no nome do usuário.

Dividir usuários mesclados

Clique no link Dividir usuários mesclados (Split Merged Users).

Nota: Se a opção Dividir Usuários Mesclados não for exibida, o limite de 180 dias expirou e o usuário não pode mais ser dividido da mesclagem anterior.

Dividir contas de usuário mescladas

Clique no botão Dividir (Split).

Nota: Você pode dividir usuários anteriormente mesclados no prazo de 180 dias após a mesclagem do usuário. No entanto, os usuários mesclados não podem ser totalmente restaurados a seu estado anterior.

Visualizar Confirmação

Visualizar Confirmação

Para visualizar as contas de usuário divididas, clique no nome do usuário [1]. Para retornar ao perfil do usuário, clique no botão OK [2].