Como saberei se há uma interrupção do Canvas?

Fique atualizado sobre as informações sobre o Canvas usando a Página de status ou a lista de discussão de administradores.

Visualizar página de status do Canvas

Visite status.instructure.com para relatórios de incidentes relacionados ao Canvas. Os relatórios são avisos globais que podem ou não afetar sua instituição. A página de status do Canvas incluirá apenas interrupções que duram mais de 15 minutos.

Visualizar ícones de status

Na página de status, os ícones são usados para descrever o status atual do Canvas como um todo [1] e componentes específicos do Canvas [2]. Esses ícones se correlacionarão com os seguintes status:

  • Operacional: componente está funcionando conforme o esperado [3]
  • Desempenho degradado: o componente está apresentando lentidão fora da faixa esperada [4]
  • Interrupção parcial: componente está passando por extrema lentidão com tempo de inatividade intermitente que normalmente afeta um pequeno subconjunto de usuários [5]
  • Grande interrupção: componente não está mais funcional ou experimentando uma interrupção parcial que afeta um grande número de usuários do Canvas [6]
  • Manutenção: componente foi retirado intencionalmente para grandes reparos [7]

Inscreva-se na lista de discussão do administrador

Entre em contato com o seu gerente de sucesso do cliente para se inscrever na lista de mala direta do administrador. Se você estiver inscrito na lista de e-mails, receberá e-mails se sua instituição for afetada por uma interrupção do Canvas.