Quais são as diferentes funções de caso no Console de Administração de Campo?

O Console de Administração de Campo inclui cinco funções de caso comuns: Solicitante, proprietário, contato, CC e equipe de caso. As modificações para as funções do solicitante e CC são detalhadas nesta lição.

Solicitante

O solicitante é a pessoa que primeiro relata um problema e requer assistência. Na guia Detalhes do Caso, as informações do solicitante podem ser encontradas em Nome do Usuário e E-mail do Usuário.

Os solicitantes podem ser modificados atualizando o campo Web Email de um caso.

Nota: Se um caso for criado sem um valor no campo Web Email, o endereço de e-mail será exibido como replace.me@example.com. Este endereço indica que o campo deve ser atualizado o mais rápido possível.

Proprietário

O proprietário é o indivíduo responsável pelo caso. Os proprietários podem transferir casos para outros administradores de campo ou encaminhá-los para a equipe de suporte da Instructure.

Contato

O contato é a pessoa que facilita a comunicação com o solicitante. Nos casos em que o Administrador de Campo é definido como Proprietário, eles têm as funções de Proprietário e Contato. Se esse caso for escalado para Instructure, o agente de suporte é o proprietário, mas o Administrador de Campo permanece como o Contato. Esse arranjo permite que o Administrador de Campo participe ativamente do caso enquanto ele estiver nas mãos da Equipe de Suporte.

CC (cópia carbono)

CC (cópia carbono)

Cópia carbono (CC) é um indivíduo adicionado a um caso para receber notificações sobre o andamento de um caso específico. Vários indivíduos podem ser adicionados como um CC, mas devem ser adicionados caso a caso. Os CCs podem ser adicionados a um caso usando o campo Adicionar CC dentro de um caso.

Notas:

  • O e-mail support@instructure.com não pode ser adicionado como CC a um caso.
  • Se um caso for criado por e-mail, qualquer pessoa colocada como CC no e-mail original será automaticamente adicionada como CC no caso.

Equipe de caso

Equipe de caso

A equipe de caso inclui contatos de conta e administradores de campo que receberão notificações para todos os casos em uma conta.