Como adiciono um curso a uma conta como administrador?

Você pode adicionar cursos manualmente em sua conta na página Cursos. Assista a um vídeo sobre cursos.

Se um modelo de curso foi selecionado em sua conta, o conteúdo do curso selecionado será copiado em seu novo curso. As cópias do curso podem não incluir todo o conteúdo. Para obter mais detalhes, consulte a lição de importação do curso. A criação de um curso a partir de um modelo de curso não afeta as cotas de arquivo.

Notas:

  • Os cursos adicionados manualmente ao Canvas não são vinculados aos dados do SIS e não são afetados pelas importações do SIS.  
  • Para vincular um curso criado manualmente a um ID do SIS, edite os detalhes de uma seção do curso.
  • Os cursos também podem ser adicionados por meio de Importações SIS. Os cursos adicionados manualmente no Canvas não são vinculados a nenhum dado do SIS (embora possam ser associados a um ID SIS) e não são afetados pelas importações do SIS.

Abrir Conta

Abrir Conta

Na Navegação Global (Global Navigation), clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir cursos

Abrir cursos

Na Navegação do Curso, clique no link Cursos (Courses).

Nota: Ao abrir uma conta, a conta tem como padrão a página de Cursos (Courses).

Adicionar Curso

Adicionar Curso

Clique no botão Adicionar curso (Add Course).

Adicionar Detalhes do Curso

Adicionar Detalhes do Curso

No campo Nome do curso (Course Name) [1], crie um nome para o curso.

No campo Código de referência (Reference Code) [2], crie um código de referência para o curso. O código de referência também é conhecido como nome abreviado ou código do curso e é exibido na parte superior do Menu de Navegação do Curso e como parte do cartão do curso do aluno no painel. O código também é referenciado na página Cursos da conta.

No menu Subconta (Subaccount) [3], selecione uma subconta para o curso. Você pode digitar o nome de uma subconta para pesquisar subcontas ou selecionar uma subconta no menu suspenso. As opções de menu são baseadas nas subcontas já criadas em sua conta.

No menu Período de matrícula (Enrollment Term) [4], selecione o período que deseja associar ao curso. Você pode digitar o nome de um termo para pesquisar termos ou selecionar um termo no menu suspenso. As opções de menu são baseadas nos termos já criados em sua conta.

Adicionar Curso

Adicionar Curso

Clique no botão Adicionar curso (Add Course).

Abrir novo curso

Abrir novo curso

Visualize a mensagem de sucesso. Para abrir o curso, clique no link Ir para o novo curso (Go to the new course).