Como adiciono uma ferramenta externa à barra de ferramentas do Rich Content Editor em uma conta?

Como administrador, você pode selecionar até duas ferramentas externas para exibir na barra de ferramentas do Rich Content Editor para todos os usuários em sua conta. Os ícones das ferramentas selecionadas serão exibidos ao lado do ícone Apps.

Nota: Adicionar uma ferramenta externa à barra de ferramentas do Rich Content Editor é uma permissão de conta. Se você não pode adicionar ferramentas externas ao Rich Content Editor, sua instituição restringiu este recurso.

Abrir Conta

Abrir Conta

Clique no link Admin [1], depois clique no nome da conta [2].

Abrir Configurações

Abrir Configurações

Em Navegação da Conta (Account Navigation), clique no link Configurações (Settings).

Abrir apps

Clique na guia Aplicativos (Apps).

Visualizar Configurações do aplicativo

Clique no botão Exibir configurações de aplicativos (View App Configurations).

Adicionar ferramenta à barra de ferramentas do RCE

Adicionar ferramenta à barra de ferramentas do RCE

Encontre a ferramenta externa que deseja adicionar [1] e clique em seu botão de alternância associado [2]. A alternância só será exibida para ferramentas externas que suportam os canais no Rich Content Editor.

O Rich Content Editor suporta apenas até dois ícones de ferramentas externas na barra de ferramentas. Se duas ferramentas foram selecionadas, todos os outros alternadores serão bloqueados e não podem ser ativados [3].

Visualizar Rich Content Editor

Os ícones de ferramentas selecionados serão exibidos ao lado do ícone Apps na barra de ferramentas do Rich Content Editor para todos os usuários em sua conta.