cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como adiciono conteúdo do curso como itens de módulo?

Como adiciono conteúdo do curso como itens de módulo?

Você pode adicionar itens de conteúdo novo ou existente à um módulo no Canvas. Você também pode adicionar um item à múltiplos módulos, ou múltiplas interações de um item à um módulo.

Quando você adiciona itens a um Módulo, esteja ciente de que o estado do Módulo sobrescreve o estado individual de itens do módulo. Você pode querer considerar deixar todos os itens do Módulos em estado não-publicado até que esteja pronto para publicar o Módulo inteiro. Aprenda mais sobre Estado de rascunho em Módulos.

Notas:

  • O Canvas sempre irá aceitar a maior parte de arquivos de mídia como envios. No entanto, nem todos os arquivos de mídia podem ser reproduzidos com o Canvas.
  • Os arquivos enviados são publicados automaticamente e também são exibidos em Arquivos do Curso. Ao adicionar um tipo de arquivo restrito a um Módulo, esteja ciente de que arquivos restritos agem como arquivos publicados e podem ser visualizáveis pelos alunos. Aprenda mais sobre a restrição de arquivos no Canvas.
  • Numerosos itens de módulo podem afetar o desempenho. Os módulos suportam até 100 itens de módulo na página de progresso do aluno.
  • Caso seu curso exija a definição de direitos de uso para um arquivo, você deverá definir o direito de uso antes de poder publicar o arquivo em um módulo.

Abrir Módulos

Abrir Módulos

Em Navegação do Curso, clique no link Módulos.

Adicionar Item de Módulo

Para adicionar um item, clique no ícone Adicionar item [1] ou arraste e solte para adicionar arquivos a um módulo vazio [2].

Adicionar Item à um Módulo

Adicionar Item à um Módulo

Clique em Adicionar no menu suspenso e selecione um dos seguintes tipos de item:

  • Tarefa (inclui questionários criados usando a ferramenta Novo Teste)
  • Questionário
  • Arquivo (documento ou tipos de arquivo de mídia)
  • Página
  • Discussão

 Observação: O Canvas sempre irá aceitar a maior parte de arquivos de mídia como envios. No entanto, nem todos os arquivos de mídia podem ser reproduzidos com o Canvas.

Adicionar Novo Item

Adicionar Novo Item

Se você quiser adicionar um novo item, clique no link [Novo] ([New]) [1] e insira um nome no campo nome [2].

Dependendo do tipo de item, ao adicionar novos conteúdos, poderá ser solicitado que preencha campos adicionais.

Carregar Arquivo

Carregar Arquivo

Se você estiver adicionando um arquivo a um módulo, poderá fazer upload de um novo arquivo clicando no link Novo(s) Arquivo(s) (New File(s)) [1]. Os arquivos enviados são publicados automaticamente e também são exibidos em Arquivos do Curso.

Para selecionar um arquivo do seu computador, clique no botão Escolher arquivo(s) (Choose File(s)) [2]. Se ativado por sua instituição, você poderá selecionar vários arquivos.

Para selecionar uma pasta de destino para o seu arquivo carregado, selecione uma opção no menu suspenso Pasta (Folder) [3].

Se um arquivo carregado for uma duplicata de um arquivo existente, o Canvas exibirá um prompt perguntando se o arquivo deve ser substituído, renomeado ou ignorado.

Adicionar Item Existente

Adicionar Item Existente

Se você já criou um item e deseja adicionar, clique no nome do item. Você pode selecionar mais de um item para adicionar.

Item Indentado

Item Indentado

Escolha Indentação (Indentation) no menu suspenso para indentar o item dentro do módulo.

Adicionar Item

Adicionar Item

Clique no botão Adicionar Item (Add Item).

Visualizar Item do Módulo

Visualizar Item do Módulo

Visualize o item do módulo selecionado.



If you have a suggestion to improve this guide, or if you want to recommend corrections, please share your feedback


Version history
Revision #:
7 of 7
Last update:
‎02-16-2021 01:33 PM
Updated by: