Como posso ver o histórico de todas as alterações de notas no Boletim?

Você pode visualizar o histórico de todas as alterações do boletim em seu curso usando a página Histórico do Boletim. O Histórico do Boletim é um registro somente leitura que permite ver quem avaliou cada artefato. As opções estão disponíveis para filtrar o histórico de notas por aluno, avaliador, artefato e data.

Para testes, você pode visualizar os dados históricos de quaisquer testes reavaliados.

Notas:

  • O histórico do boletim exibe as alterações feitas nos últimos 365 dias.
  • O histórico do boletim refletirá todas as alterações de notas feitas nas tarefas com uma política de postagem manual, mesmo se as notas ainda não estiverem visíveis para os alunos.
  • Se você ativou a opção de recurso Substituição da Nota Final, pode filtrar pela opção Somente Substituições da Nota Final.

Abrir Notas

Abrir Notas

Na Navegação do Curso (Course Navigation), clique no link Notas (Grades).

Exibir Histórico de Avaliação

Exibir Histórico de Avaliação

Clique no menu Boletim (Gradebook) [1] e selecione o Histórico do Boletim (Gradebook History) [2].

Visualizar histórico do boletim

A página Histórico do Boletim exibe as mudanças recentes de notas no curso. Cada mudança de nota lista a data da mudança [1], o aluno cuja nota foi mudada [2], o avaliador que mudou a nota [3] e o artefato onde a nota foi mudada [4].

Além disso, você pode ver um resumo da nota antes de ser alterada [5], depois de ser alterada [6] e a nota atual da tarefa [7].

Nota: Se você estiver avaliando em um curso em que só pode interagir com usuários em sua mesma seção, a página de Histórico do Boletim exibirá apenas os resultados para usuários em sua mesma seção.

Visualizar tarefas anônimas no histórico do boletim

Qualquer alteração de nota relacionada a uma tarefa avaliada anonimamente não inclui os nomes dos alunos nos resultados da pesquisa [1].

Se a opção de avaliação anônima for removida da tarefa posteriormente, a página Histórico do Boletim exibirá um ícone mostrando que a tarefa foi avaliada anonimamente anteriormente [2].

Nota: Postar notas para uma tarefa anônima removerá o anonimato da tarefa.

Visualizar filtros

Se quiser localizar uma mudança de nota específica, você pode filtrar o histórico de notas por aluno [1], avaliador [2], artefato [3] e data de início ou término [4].

Filtrar por nome

Para filtrar o histórico de notas por aluno, avaliador ou artefato, comece a digitar o nome no filtro de pesquisa [1]. O Canvas irá automaticamente preencher com os nomes coincidentes. Selecione o nome nos resultados [2].

Filtrar por data

Se você também deseja filtrar o histórico de notas por data de início ou de término, clique no campo de data [1] e selecione uma data no calendário [2].

Filtrar apenas por substituições da nota final

Para filtrar o Histórico do Boletim para exibir apenas substituições de notas finais, clique na caixa de seleção Apenas substituições de notas finais (Final Grade Overrides Only). A caixa de seleção Substituições de Notas Finais só é exibida se você tiver habilitado a opção de recurso Substituição de Notas Finais.

Por padrão, o filtro exibe as mudanças de notas de tarefas e as mudanças de notas de substituição. Se você filtrar por substituição da nota final, não poderá filtrar por nenhum outro filtro.

Aplicar filtro

Para aplicar os filtros especificados, clique no botão Filtro (Filter).

Retornar ao Boletim Tradicional

Retornar ao Boletim

Para retornar ao boletim, clique no menu Histórico do Boletim (Gradebook History) [1] e selecione o link Boletim Tradicional (Traditional Gradebook) [2].