Quais tipos de tarefas eu posso criar em um curso?

O Canvas suporta cinco tipos de tarefas: Tarefas, Fóruns, Testes, Ferramentas Externas e Não Avaliada.

Como um instrutor, você pode selecionar o tipo da tarefa quando criar um reservatório de tarefa. No entanto, você também pode criar tarefas com um tipo de tarefa visitando cada tipo em sua respectiva Página de Índice

Tarefa

Tarefa

Uma Tarefa no Canvas é uma tarefa que pode ser enviada online através da entrada de texto, envio de arquivos, gravações de mídia, ferramentas externas, URLs ou páginas do Canvas. As tarefas aparecem na Página Índice de Tarefas no Boletim (somente com nota), na página do Programa de Estudo e no Painel do Usuário (somente com nota).

Tarefas não avaliadas podem incluir uma data de entrega, no entanto, pontos ou notas não são dados pela conclusão da tarefa.

Tarefas podem ser atribuídas a estudantes individualmente, a grupos ou classes.

Localizar tarefas

Através do Canvas, usuários podem reconhecer tarefas com o ícone Tarefa.

Fórum

Fórum

Um Fórum no Canvas é uma tarefa que irá pontuar respostas do estudante nos tópicos de fórum. Essa tarefa aparecerá na Página de Índice de Tarefas (somente com nota), a Página de Índice de Fóruns, o Boletim (somente com nota), o Programa de Estudo e no Painel do Usuário (somente com nota).

Fóruns podem ser atribuídos a estudantes individualmente, a grupos ou classes.

Localizar fóruns

Através do Canvas, usuários podem reconhecer fóruns com o ícone Fórum.

Teste

Teste

Um Teste é uma tarefa do Canvas que pode ser utilizado para conduzir uma pesquisa ou para avaliar a compreensão do estudante sobre o conteúdo do curso. Essa tarefa aparecerá na Página de Índice de Tarefas (somente com nota), a Página de Índice de Testes, o Boletim (somente com nota), o Programa de Estudo e no Painel do Usuário (somente com nota).

Testes podem ser atribuídas a estudantes individualmente ou classes; eles não podem ser atribuídos a grupos.

Localizar testes

Através do Canvas, usuários podem reconhecer testes com o ícone Teste.