cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Como uso a página Moderação em Novos Testes?

Find your school's Canvas URL

To find your school or institution's Canvas URL, begin typing the name of your school/institution. Results will appear after you type at least 3 characters. For best results be as specific as possible. If you can't find your school, try using any part of your school's name or searching for your school district or state. You may also need to search for the school using the acronym or full name, for example "USU" and "Utah State University".

Como uso a página Moderação em Novos Testes?

Você pode visualizar os resultados dos alunos para qualquer teste criado em Novos Testes na página Moderação. Os resultados do teste também incluem um registro detalhado para cada aluno.

Os resultados dos alunos também podem ser visualizados no SpeedGrader e no Boletim.

Abrir Testes

Abrir Testes

Em Navegação do Curso, clique no link Testes (Quizzes).

Nota: Você também pode acessar testes na página de tarefas.

Abrir páginas Construir

Para usar a página de moderação, encontre o teste que deseja abrir [1].

Para abrir Novos Testes de um teste existente, clique no ícone Opções [2] e depois clique no link Construir (Build) [3].

Moderar teste

Moderar avaliação

Clique na guia Moderar (Moderate).

Ver página de moderação

A página de moderação exibe uma lista dos alunos no curso [1], suas tentativas de realização do teste [2], a pontuação de cada tentativa [3], o tempo de cada tentativa [4], os registros das tentativas [5] e as acomodações do teste [6].

Para moderar um teste para um aluno individual, clique no botão Moderar (Moderate) [7]. As opções de moderação incluem o gerenciamento das configurações do cronômetro e a reabertura da tentativa mais recente de um aluno.

Resultados do filtro

Resultados do filtro

Para pesquisar um aluno específico, digite seu nome no campo Pesquisar (Search) [1]. Para filtrar os resultados exibidos por todas as tentativas, nenhuma tentativa restante, tentativas restantes, tentativas enviadas ou tentativas em que a classificação automática falhou, clique no menu suspenso Classificar por (Sort by) [2].

Visualizar tentativa do aluno

Visualizar tentativa do aluno

Para ver os detalhes de uma tentativa do aluno, clique no link da tentativa.

A página de resultados do aluno inclui as respostas e as notas de um aluno para cada pergunta [1]. Nesta página, você pode revisar as respostas dos alunos [2].

Dependendo do tipo de pergunta, você pode reavaliar perguntas do teste [3].

Visualizar registro

Visualizar registro

Para visualizar o registro para a tentativa de realização de teste de um aluno, clique no link Visualizar registro (View Log).

Revisar o registro do teste

No registro, você pode visualizar a hora e a data em que um aluno iniciou o teste [1] e concluiu o teste [2]. Você também pode visualizar cada evento que um aluno concluiu durante o teste [3] e a hora em que esse evento foi concluído [4].

Para visualizar mais detalhes sobre um evento do teste, clique na seta suspensa ao lado do evento [5].

Nota: O tempo de conclusão no registro pode ser diferente do tempo exibido na página Moderado em alguns segundos. O tempo mostrado na página Moderado é mais preciso e deve ser consultado ao revisar as tentativas dos alunos em testes cronometrados.

Visualizar registro em andamento

Visualizar registro em andamento

O registro de tentativas indica se uma tentativa ainda está em andamento [1]. Para enviar manualmente a tentativa do aluno, clique no botão Enviar esta tentativa (Submit This Attempt) [2].

Visualizar tentativas em andamento

Se os alunos estiverem fazendo um teste, a página Moderado exibirá o número de tentativas em andamento [1]. Para enviar manualmente as tentativas em andamento, clique no link de tentativas [2].

Visualizar avaliação automática com falha

Em alguns casos, Novos Testes pode não avaliar automaticamente o teste de um aluno. Para visualizar as tentativas com falha de classificação automática, clique no menu suspenso Classificar por (Sort by) [1] e selecione a opção Falha na avaliação automática (Autograding Failed) [2].

Para avaliar manualmente o teste do aluno, clique no link Tentar (Attempt) [3].

Was this article helpful? Yes No
Embed this guide in your Canvas course:

Note: You can only embed guides in Canvas courses. Embedding on other sites is not supported.