Como vejo e classifico as respostas da discussão como um instrutor?

Você pode visualizar todas as respostas em uma discussão rolando ou pesquisando o conteúdo. As respostas da discussão focada são mostradas em ordem hierárquica; as discussões encadeadas são hierárquicas, recolhíveis e expansíveis.

Você também pode pesquisar respostas de discussão e copiar um link direto para uma resposta de discussão.

Se as etapas desta lição não corresponderem ao que é exibido em seu curso, saiba como visualizar e classificar as respostas da discussão na interface de reformulação das discussões.

Abrir Discussões

Abrir Discussões

Em Navegação do Curso, clique no link Discussões (Discussions).

Abrir Fórum

Abrir Fórum

Clique no nome da discussão.

Visualizar Discussão

Visualizar Discussão

Em uma discussão, você tem várias opções para exibir e classificar as discussões. Use o campo de pesquisa [1] para procurar respostas ou autores específicos. Para filtrar por respostas não lidas, clique no botão Não lidas (Unread) [2]. Para visualizar as respostas excluídas, clique no botão Mostrar (Show) [3]. Você também pode recolher e expandir todas as respostas da discussão [4].

Para se inscrever em uma discussão, clique no botão Inscrever-se (Subscribe) [5]. Inscrever-se em uma discussão permite que você acompanhe a discussão e receba notificações conforme definido em suas configurações de notificação. Você se inscreve automaticamente em todas as discussões às quais responde. Ao criar uma discussão, você também se inscreve automaticamente na discussão. Se você estiver inscrito, o botão terá um fundo verde. Para cancelar a inscrição, clique no botão Inscrever-se (Subscribe) e o fundo ficará cinza.

Para editar o tópico de discussão, clique no botão Editar (Edit) [6].

Para abrir opções para a discussão, clique no ícone Opções [7]. As opções permitem que você marque todas as postagens existentes (respostas) como lidas, exclua a discussão e feche a discussão para comentários. Se sua discussão for avaliada, você poderá visualizar a rubrica da discussão, se houver, bem como acessar o SpeedGrader para avaliar a discussão.

Você pode ver quantos não lidos e quantas respostas há em um tópico [8]. O número à esquerda indica respostas não lidas, enquanto o número à direita indica o número total de respostas.

Nota: A página Discussões (Discussions) suporta atalhos de teclado. Para visualizar uma janela com uma lista de atalhos de navegação do teclado, pressione Alt+F8 (no teclado do PC) ou Option+F8 (no teclado do Mac) simultaneamente no seu teclado.

Visualizar discussão avaliada

Visualizar discussão avaliada

Se a sua discussão for uma discussão avaliada, você poderá visualizá-la da mesma forma que as discussões regulares. No entanto, você pode ver o número de pontos que a discussão vale [1] e se há uma data de vencimento [2]. O ícone Opções (Options) [3] mostrará a rubrica da discussão avaliada, se houver, bem como um link para o SpeedGrader.

Visualizar discussão do grupo

Visualizar discussão do grupo

Se uma discussão for uma discussão em grupo, você poderá visualizar os grupos que têm acesso à discussão. Para acessar e visualizar a discussão em grupo, clique nos links do grupo.

As discussões em grupo só aparecem para os alunos se eles forem membros do grupo.

Ver respostas

Ver respostas

As respostas da discussão são mostradas em ordem de data de postagem. Nas respostas à discussão, o ícone não lido indica que a resposta é nova e não lida [1]. O ícone de leitura indica que uma resposta foi lida [2]. Quando você sai da discussão ou atualiza a página, o Canvas marca automaticamente as respostas como lidas. Após o Canvas alterar o status da resposta, você pode manualmente marcar as respostas da discussão como lidas ou não lidas a qualquer momento.

Você também pode alterar suas configurações de discussão para poder marcar manualmente as respostas da discussão como lidas.

Ver discussão em tópicos

Ver discussão em tópicos

Discussões encadeadas são discussões com respostas dentro de respostas. Além da data de postagem, as respostas são mostradas em ordem hierárquica, com respostas naturalmente recuadas para indicar quando um aluno responde à resposta de outro aluno.

Ao visualizar as respostas das discussões encadeadas, reduza e expanda as discussões encadeadas individuais passando o mouse sobre a parte superior da caixa branca que contém a resposta inteira [1]. Quando uma resposta de discussão encadeada é recolhida, você pode visualizar os indicadores de resposta mostrando o número de respostas não lidas e totais [2].

Ver discussões curtidas

Ver discussões curtidas

Se você permitir que os alunos gostem das respostas em uma discussão, um ícone Curtir aparecerá ao lado de cada resposta na discussão. Ícones azuis indicam as respostas que você gostou. O número total de curtidas também aparece ao lado do ícone.

Visualizar Aviso de Inscrição

Visualizar Aviso de Inscrição

Se uma discussão incluir uma resposta de um aluno inativo, um rótulo será exibido ao lado do nome do aluno. Discussões avaliadas por alunos inativos ainda podem ser avaliadas no SpeedGrader, mas os alunos não recebem nenhuma notificação sobre suas discussões e não podem visualizar as notas do curso.

Pesquisar por resposta

Para pesquisar uma resposta à discussão, digite qualquer termo no campo Pesquisar (Search) [1]. Os resultados da pesquisa incluem correspondências para nomes de usuário [2] e texto de resposta [3].

Ver resposta na discussão

Ver resposta na discussão

Para limpar os resultados da pesquisa e ver a resposta como parte de toda a discussão, clique no link Visualizar na discussão (View in discussion) [1].

Para copiar um link direto para a resposta da discussão, clique com o botão direito do mouse no link Visualizar na discussão e selecione a opção Copiar endereço do link (Copy Link Address) [2].

Ver configurações de resposta

Ver configurações de resposta

Cada resposta de discussão tem seu próprio menu de opções.

Nas respostas de discussão originais, você pode retornar ao tópico de discussão principal clicando no link Ir para o tópico (Go to Topic) [1].

Em discussões encadeadas, se você estiver visualizando uma resposta dentro de uma resposta, retorne à resposta original clicando no link Ir para primário (Go to Parent) [2].

Para editar ou excluir a resposta, clique nos links Editar (Edit) ou Excluir (Delete) [3].

Ver configurações de discussão avaliada

Ver configurações de discussão avaliada

As discussões avaliadas também incluem um link Abrir no SpeedGrader (Open in SpeedGrader) para avaliar as respostas da discussão.

Responder a discussão (Reply to Discussion)

Responder a discussão (Reply to Discussion)

Para responder a uma discussão, responda ao tópico principal da discussão clicando no campo Responder (Reply) [1]. Se a sua discussão estiver encadeada, você pode responder a qualquer outra postagem na discussão clicando no link Responder (Reply) [2].