Se você tiver permissão para criar cursos do Canvas, é possível copiar um curso e criar um novo repositório de cursos. Cursos copiados são adicionados à mesma subconta que o curso que foi copiado.
Cursos devem ser copiados quando você desejar usar ou redefinir o propósito de conteúdo previamente criado, incluindo, configurações de cursos, programa de estudo, tarefas, módulos, arquivos, páginas, fóruns, testes e bancos de perguntas. Você também pode copiar ou ajustar eventos e datas de entrega. Nem todo conteúdo pode ser copiado como parte de um curso.
Ao copiar um curso do Canvas usando o botão Copiar este curso (Course this Course), você será automaticamente adicionado ao curso como um instrutor.
Saiba mais sobre a Ferramenta de Importação do Curso.
Notas:
- Importações do curso podem não incluir todo conteúdo. Para mais detalhes, veja a importar seção do conteúdo em Canvas Basics Guide.
- Importar um curso mais de uma vez pode ter consequências inesperadas. Se você importar o conteúdo para um novo curso, editar o conteúdo do novo curso e depois importar o mesmo conteúdo novamente, o conteúdo importado irá substituir o conteúdo existente.
- Se o botão Copiar este Curso (Copy this Course) não aparece nas configurações do curso, esse recurso foi restringido pela sua instituição. Entretanto, se você já tiver acesso a um shell de curso, é possível copiar um curso através da Ferramenta Importar Curso.
- As cópias de cursos e arquivos de curso existentes do Canvas fazem referência à cota de arquivo de curso original do Canvas e não são consideradas nas cotas de arquivo de curso.
- Se você copiar todo o conteúdo ou incluir configurações do curso em conteúdo selecionado, a política de postagem de notas do curso original anulará a política de postagem de notas no novo curso. Além disso, tarefas importadas reterão sua política de postagem de tarefas do curso original.
- Se você não conseguir encontrar seu curso, ele pode estar localizado em Cursos na Navegação Global.