Como faço para editar as funções do usuário em um curso?

Depois que os usuários forem adicionados ao seu curso, você poderá editar o tipo de matrícula de um usuário no curso por meio da página Pessoas. Este recurso permite que você faça modificações nos tipos de matrícula do curso sem precisar excluir a matrícula existente. As edições de função não exigem que o usuário aceite um novo convite de curso.

Se um usuário foi adicionado ao curso com várias funções, selecionar uma nova função substitui todas as matrículas atuais do usuário com a nova função editada. Se um usuário estiver matriculado em várias seções, a função editada se aplica a todas as seções.

Notas:

  • Se um observador estiver vinculado a um aluno, você não poderá editar uma função de observador. Saiba como gerenciar alunos vinculados.
  • Matrículas podem ser adicionadas pelo sistema de informação estudantil (SIS) da instituição. Se uma matrícula inclui uma ID SIS, você não pode editar uma matrícula ao curso. Além disso, editar uma função de usuário é uma permissão do curso. Se você não pode editar funções de usuário em seu curso, sua instituição restringiu esse recurso.
  • Para obter mais informações sobre permissões, consulte o documento de recurso Permissões de função do curso do Canvas.

Abrir Pessoas

Abrir Pessoas

No Navegador do Curso, clique no link Pessoas (People).

Localizar usuário

No campo de pesquisa [1], pesquise o nome do usuário. Também é possível filtrar usuários por função no menu suspenso Funções (Roles) [2].

Editar função

Clique no ícone Opções do usuário [1], depois selecione o link Editar função (Edit Role) [2].

Editar função do curso

Editar função do curso

Clique no menu suspenso Função (Role) [1] e selecione a nova função para o usuário [2].

Nota: Dependendo de suas permissões de usuário, talvez você não consiga selecionar todas as funções de usuário em seu curso.

Editar múltiplas funções

Editar múltiplas funções

Se um usuário tiver várias funções no curso, a seleção de uma nova função substituirá todas as matrículas atuais do usuário.

Atualizar função

Atualizar função

Clique no botão Atualizar (Update).