Como faço para visualizar o histórico de uma página em um curso?

Quando você pode editar as páginas do curso, pode visualizar o histórico da página e ver a data, a hora e o autor de quaisquer alterações feitas na página. Os editores de página também podem reverter o conteúdo da página para uma versão anterior da página.

As imagens mostradas nesta lição são para a visualização do instrutor, mas as mesmas etapas se aplicam aos alunos que têm acesso para editar as páginas do curso.

Notas:

  • Mesmo quando recebem acesso de edição nas configurações da página, os alunos não podem reverter uma versão anterior de uma página em um curso. Eles só podem reverter o conteúdo da página para páginas dentro de grupos de alunos.
  • As alterações nos snippets de código HTML e CSS não são armazenadas no histórico da página.

Abrir Páginas

Abrir Páginas

Em Navegação do Curso, clique no link Páginas (Pages).

Visualizar Páginas

Páginas são designadas para abrir a página principal do curso, se uma página principal for selecionada. Para selecionar uma página do Índice de Páginas, clique no botão Visualizar Todas as Páginas (View All Pages).

Abrir página

Clique na página que deseja visualizar.

Exibir histórico da página

Exibir histórico da página

Clique no ícone Opções [1] e selecione o link Exibir histórico da página (View Page History) [2].

Exibir última revisão

Exibir última revisão

Por padrão, o histórico da página mostrará a revisão mais recente.

Exibir ou restaurar a versão anterior

Exibir ou restaurar a versão anterior

Para abrir uma versão anterior da sua página, clique na data que deseja acessar [1] e clique no link Restaurar esta revisão (Restore this revision) [2].

Nota: Os alunos não podem restaurar uma versão anterior de uma página em um curso.

O Canvas restaurará a versão anterior para a revisão mais recente [1]. Se você deseja substituir sua página atual por um conteúdo diferente, clique em uma data e revisão de página diferentes. Observe que restaurar uma revisão de página também associará seu nome ao histórico da página.

Para retornar à revisão da página atual, clique no ícone fechar [2]. Você também pode usar a navegação estrutural [3] para retornar à página atual ou ao índice de páginas.