Uma vez que tenha publicado um teste temporizado, como posso dar tempo extra para meus estudantes?

Se configurou um limite de tempo para seu teste, você pode conceder acesso por um tempo extra. Se um estudante não está respondendo o teste, o tempo extra será adicionado para a sua tentativa inicial e tentativas adicionais. Saiba mais sobre como gerenciar tentativas extras.

Se um estudante está atualmente respondendo o teste enquanto você estiver visualizando a página Moderação do Teste, você pode estender o tempo do teste na tentativa atual. Você pode escolher quantos minutos quer estender o teste, e se quer adicionar estes minutos ao tempo atual ou ao tempo final (agendado) atual.

Nota:

  • Um teste deve ser publicado antes de poder ser moderado. Caso queira gerenciar as opções de moderação do teste antes de permitir que os alunos tenham acesso a ele, defina o teste como Disponível a partir da data para uma data futura e publique o teste. Os seus alunos não receberão uma notificação para um teste indisponível. Quando tiver realizado as moderações de cronograma, é possível cancelar a publicação do teste para salvar as suas moderações. Então, é possível continuar editando o teste antes de publicá-lo para que os seus alunos acessem.
  • As datas de disponibilidade do teste ainda se aplicam ao moderar um teste. Se a data Até passa quando os alunos estiverem realizando o teste com o tempo estendido, o teste é enviado automaticamente se a extensão do tempo do aluno não tiver expirado.
  • O tempo máximo de minutos que você pode estender a tentativa atual é de 1440 minutos (24 horas).
  • Se você conceder a um aluno tempo extra durante um teste em andamento com uma data e hora de disponibilidade definidas, a hora de envio será exibida como ocorrendo depois da hora de disponibilidade selecionada.

Abrir Testes

Abrir Testes

Em Navegação do Curso, clique no link Testes (Quizzes).

Abrir teste

Abrir teste

Clique no nome do teste.

Moderar este Teste

Moderar este Teste

Clique no link Moderar Este Teste (Moderate This Quiz).

Moderar teste

Para moderar um teste para um estudante, localize o estudante e clique no ícone Editar [1]. Você também pode filtrar estudantes em seu curso usando o campo Pesquisar Pessoas (Search People) [2].

Moderar Teste para Múltiplos Estudantes

Se você quiser selecionar múltiplos estudantes, clique na caixa de seleção [1] ao lado dos seus nomes. Se você quiser selecionar todos os estudantes, clique na caixa de seleção no topo [2]. Clique no botão Alterar Extensões para [#] Estudantes Selecionados (Change Extensions for [#] Selected Students) [3].

Adicionar Tempo Extra na Tentativa

Adicionar Tempo Extra na Tentativa

Insira um número de minutos extra no campo Tempo Extra em Cada Tentativa (Extra Time on Every Attempt). Tempo extra somente pode ser adicionado em incrementos de minutos cheios.

Se você está adicionando tempo para múltiplos estudantes, a caixa de extensão do estudante irá aplicar o tempo extra para todos os estudantes selecionados.

Se um estudante não está respondendo o teste, o tempo extra será adicionado para a sua tentativa inicial e tentativas adicionais. Saiba mais sobre como gerenciar tentativas extras.

Notas:

  • O campo Tempo extra em cada tentativa (Extra Time on Every Attempt) é exibido apenas para testes com um limite de tempo.
  • As datas de disponibilidade do teste ainda se aplicam ao moderar um teste. Se a data Até passa quando os alunos estiverem realizando o teste com o tempo estendido, o teste é enviado automaticamente se a extensão do tempo do aluno não tiver expirado.

Adicionar Tempo Extra na Tentativa Atual

Se um estudante está atualmente respondendo o teste enquanto você estiver visualizando a página Moderação do Teste, você pode estender o tempo do teste na tentativa atual.

Para tentativas atuais, o tempo restante será exibido ao lado do ícone relógio.

Para estender o tempo do teste, clique no ícone relógio.

Nota: Você só pode estender o tempo para uma tentativa por vez do teste atual.

Ampliar Tempo do Teste

Ampliar Tempo do Teste

O Canvas irá exibir a que momento o teste foi iniciado, e em qual momento está agendado para terminar.

Ampliar Tempo do Teste

No campo de minutos [1], insira o número de minutos adicionais que você quer dar para o estudante como parte de sua tentativa atual. O tempo máximo de minutos que você pode estender a tentativa atual é de 1440 minutos (24 horas).

No menu suspenso [2], selecione se quer adicionar esses minutos ao tempo atual ou ao tempo atual de término (agendado).

Se você quiser terminar o teste em relação ao tempo atual, selecione a opção agora (now) no menu suspenso.

  • Por exemplo, um estudante iniciou um teste de 20 minutos às 11h30; o teste está configurado para terminar às 11h50. Você moderou este teste às 11h40, significando que já se passaram 10 minutos. No entanto, você quer que o teste termine às 11h45. Como o tempo atual é 11h40, você precisa encerrar o teste em 5 minutos. Insira o número 5 no campo de minutos, e selecione a opção agora (now) no menu suspenso.

 

Se você quiser terminar o teste em relação ao tempo atual de término do teste, selecione a opção tempo atual de término (current end time) no menu suspenso.

  • Por exemplo, um estudante iniciou um teste de 20 minutos às 11h30; o teste está configurado para terminar às 11h50. Você moderou este teste às 11h30, significando que foi quase ao mesmo tempo em que o estudante iniciou o teste, e você quer estender o teste até meio-dia. Se o tempo atual de término é 11h50 e você quer estendê-lo por 10 minutos, insira o número 10 no campo de minutos, e selecione a opção tempo atual de término (current end time) no menu suspenso.  

Nota: As datas de disponibilidade do teste ainda se aplicam ao moderar um teste. Se a data Até passa quando os alunos estiverem realizando o teste com o tempo estendido, o teste é enviado automaticamente se a extensão do tempo do aluno não tiver expirado.

Estender prazo

Estender prazo

Clique no botão Estender o Tempo (Extend Time).

Aviso de Menos Tempo

Aviso de Menos Tempo

Alterando o tempo em relação a opção Agora (Now) pode significar que um estudante irá ter menos minutos do que originalmente no relógio. Em nosso exemplo, o estudante ainda tinha 10 minutos sobrando quando o instrutor moderou o teste. Alterando o tempo para 5 minutos significa que o estudante tem 5 minutos a menos para fazer o teste.  

Se você quiser alterar esta opção, clique no botão Cancelar. Caso contrário, clique no botão OK.

Verificar extensão

Verificar extensão

Visualize as extensões de tempo do aluno na página Moderar teste.  

Nota: Quando tiver terminado de moderar um teste, é possível cancelar a publicação do teste e todas as moderações serão salvas. Então, é possível continuar editando o teste antes de publicá-lo para que os seus alunos acessem.