Como faço para impedir que os alunos vejam os resultados do teste em Novos Testes?

Você pode gerenciar se os alunos podem visualizar os resultados de seus testes em Novos Testes. Você também pode selecionar quais itens de resultado são visíveis para os alunos, incluindo pontos concedidos, pontos possíveis, perguntas, respostas e feedback.

Restringir o aluno de visualizar seus resultados em Novos Testes não se aplica à visualização de pontuações no Boletim. Para impedir que os alunos vejam as pontuações no Boletim, você precisará ativar uma política de postagem ou ocultar as notas que foram postadas anteriormente.

Abrir teste

Para impedir que os alunos visualizem os resultados dos testes, encontre o teste que deseja restringir [1].

Para abrir a página Construir, clique no ícone Opções [2] e depois clique no link Construir (Build) [3].

Para criar um novo teste, clique no botão Adicionar teste (Add Quiz) [4].

Abrir Configurações

Abrir Configurações

Clique na guia Configurações (Settings).

Visualizar mensagem de aviso

Visualizar mensagem de aviso

Se os alunos já tiverem enviado o teste, uma mensagem de aviso aparecerá na página Configurações de entrega (Delivery Settings).

Ocultar resultados do aluno

Ocultar resultados do aluno

Por padrão, os alunos podem visualizar todos os resultados de suas tentativas de teste. Para ocultar os resultados do teste dos alunos, clique no botão Restringir visualização dos resultados de alunos (Restrict student result view). Quando esta opção estiver ativada, os instrutores podem gerenciar o que é exibido aos alunos em sua página de resultados de testes. Isso inclui escolhas de respostas, feedback e pontuações.

Nota: Os alunos ainda podem visualizar as notas de seus testes no Boletim quando a opção Restringir a visualização dos resultados de alunos estiver ativada. Para ocultar as notas dos alunos no Boletim, você precisará ativar uma política de postagem no Boletim.

Gerenciar configurações de visualização de resultados

Gerenciar configurações de visualização de resultados

Quando a configuração Restringir visualização dos resultados de alunos está ativada, você pode selecionar os itens de teste exibidos para os alunos. Para exibir um item nos resultados do aluno, clique na caixa de seleção do item [1]. Todos os itens que não forem selecionados permanecem ocultos [2].

Mostrar pontos

Mostrar pontos

Para exibir os pontos concedidos para o teste geral e perguntas individuais na página de resultados do teste, clique na caixa de seleção Exibir pontos concedidos (Show points awarded) [1].

Para exibir os pontos possíveis para o teste geral e perguntas individuais na página de resultados do teste, clique na caixa de seleção Exibir pontos possíveis (Show points possible) [2].

Exibir itens e perguntas

Exibir itens e perguntas

Para exibir itens e perguntas do teste na página de resultados do teste, clique na caixa Exibir itens e perguntas (Show items and questions) [1].

Se a opção Exibir itens e perguntas (Show items and questions) estiver selecionada, também é possível gerenciar a opção para exibir respostas de alunos e feedback de itens.  Para exibir as respostas do aluno na página de resultados do teste, clique na caixa Exibir resposta do aluno (Show student response) [2]. Para exibir feedback do item na página de resultados do teste, clique na caixa Exibir feedback do item (Show item feedback) [3].

Se a opção Exibir resposta do aluno (Show student response) estiver habilitada, é possível exibir aos alunos se suas respostas estavam corretas ou incorretas ao clicar na caixa Indicar resposta como correta/incorreta (Indicate response as correct/incorrect) [4].

Se a opção Indicar resposta como correta/incorreta (Indicate response as correct/incorrect) estiver habilitada, é possível indicar respostas corretas quando respostas incorretas forem selecionadas ao clicar na caixa Exibir resposta correta com resposta incorreta (Show correct answer with incorrect response) [5].