cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como selecionar conteúdo específico como parte de uma importação do curso?

Como selecionar conteúdo específico como parte de uma importação do curso?

Ao importar o conteúdo do curso com a Ferramenta de Importação de Curso, você pode escolher selecionar um conteúdo específico como parte da importação. Esta opção permite que você selecione áreas de conteúdo específicas, como tarefas, configurações e arquivos, sem importar o curso inteiro.

Nem todo conteúdo pode ser copiado como parte de um curso.

Observações:

  • Importar um curso mais de uma vez pode ter consequências inesperadas. Se você importar o conteúdo para um novo curso, editar o conteúdo do novo curso e depois importar o mesmo conteúdo novamente, o conteúdo importado irá substituir o conteúdo existente.
  • Se mudar de ideia após o início da importação e desejar importar todo o conteúdo do curso, você pode importar todo o conteúdo selecionando cada item para um tipo de conteúdo.
  • Para obter informações sobre as limitações da ferramenta de importação de curso, consulte a visão geral da ferramenta de importação de curso.

Abrir Configurações

Abrir Configurações

Em Navegação do Curso, clique no link Configurações (Settings).

Importar Conteúdo para o Curso

Importar Conteúdo para o Curso

Clique no link Importar conteúdo do curso (Import Course Content).

Selecionar o Tipo de Conteúdo

Selecionar o Tipo de Conteúdo

No menu suspenso Tipo de conteúdo, selecione o tipo de conteúdo que deseja importar. Preencha todos os campos adicionais necessários para o conteúdo.

Selecionar conteúdo específico

Selecionar conteúdo específico

Na seção Conteúdo, clique no botão Selecionar conteúdo específico (Select specific content).

Importar Curso

Importar Curso

Clique no botão Importar (Import) [1].

Um indicador de progresso exibe o status do upload em porcentagem [2].

Selecionar conteúdo

Na seção Cargos atuais, clique no botão Selecionar conteúdo (Select Content).

Selecionar todo o conteúdo do grupo

Selecionar todo o conteúdo do grupo

O conteúdo pode ser itens individuais [1] ou um grupo de conteúdo [2]. Os grupos de conteúdo mostram o número de itens dentro do grupo. Para visualizar o conteúdo de um grupo, clique no ícone de expansão do grupo [3].

Para importar todo o conteúdo de um tipo de conteúdo, clique na caixa de seleção ao lado do nome do conteúdo [4]. Se o tipo de conteúdo for um grupo, o Canvas seleciona automaticamente todos os itens do grupo.

Selecionar o conteúdo específico do grupo

Para importar apenas alguns itens de um grupo de conteúdo, expanda o grupo e selecione os itens específicos a serem importados [1]. O Canvas coloca um traço na caixa de seleção do grupo de conteúdo [2], indicando que nem todos os itens estão selecionados no grupo.

Selecionar o conteúdo do cartucho comum fino

Selecionar o conteúdo do cartucho comum fino

Se você importou um arquivo Thin Common Cartridge (importação de Common Cartridge), esse tipo de arquivo é importado diretamente como conteúdo do módulo. A estrutura pode ser expandida para visualizar um layout aninhado que simula a estrutura do conteúdo. Aprenda como selecionar conteúdo com arquivos Thin Common Cartridge.

Selecionar conteúdo

Selecionar conteúdo

Clique no botão Selecionar conteúdo (Select Content).

Visualizar Tarefas Atuais

O relatório exibe uma barra de menu com o tempo restante para concluir a importação. Visualize o conteúdo de qualquer importação concluída acessando qualquer link na Navegação do Curso.

A importação também pode exibir erros como parte do status de importação. Saiba mais sobre status de importação de cursos.

Was this article helpful? Yes No






If you find a typo or outdated info, or have a suggestion to improve this guide, please share your feedback