Como criar uma tarefa?

Você pode criar tarefas na página Tarefas. Você pode criar um shell de tarefa, que é um espaço reservado para uma tarefa em um grupo de tarefas, ou pode criar uma tarefa inteira com todos os detalhes da tarefa.

Abrir Tarefas

Abrir Tarefas

Em Navegação do Curso, clique no link Tarefas (Assignments).

Adicionar sheel da tarefa

Adicionar sheel da tarefa

Se você quiser criar um espaço reservado de tarefa com um título e uma data, poderá criar um shell de tarefa em um grupo de tarefa.

Os grupos de tarefas abrigam os diferentes tipos de tarefas que você pode querer manter em seu curso, como tarefas, discussões, testes, pesquisas, etc [1]. Se você criar grupos de tarefas em seu curso, os alunos poderão filtrar a página de tarefas por tipo de tarefa para visualizar os mesmos grupos. Aprenda como adicionar grupo de tarefa.

Para criar um shell de tarefa, localize um grupo de tarefa e clique no botão Adicionar tarefa (Add Assignment) [2]. Os shells de tarefa incluem apenas campos para o tipo de tarefa, nome, data de vencimento (opcional) e pontos. Você pode adicionar detalhes da tarefa a qualquer momento editando a tarefa.

Adicionar Tarefa

Adicionar Tarefa

Se você quiser criar uma tarefa com todos os detalhes da tarefa ao mesmo tempo, clique no botão Adicionar tarefa (Add assignment).

Os detalhes da tarefa incluem campos para o tipo de tarefa, nome, descrição, pontos, grupo de tarefa (se desejado), exibição de nota e tipo de envio e datas de vencimento. Você também pode especificar se a tarefa é uma tarefa em grupo ou requer revisões por pares na lição de detalhes da tarefa.

Ao adicionar detalhes a uma tarefa, você também pode atribuir a tarefa a todos os alunos, seções de cursos, grupos de cursos, ou alunos individuais como parte do recurso de tarefas diferenciadas do Canvas.