Como uso a coluna Total no Boletim?

A coluna Total no Boletim exibe um total de execução de todas as tarefas avaliadas no curso, incluindo tarefas com notas ocultas.

Você pode personalizar a coluna Total em seu Boletim. A coluna Total pode ser movida para a frente do Boletim ou classificada para exibir as notas em ordem crescente ou decrescente. Você pode mudar as notas totais dos alunos de uma porcentagem para um valor de pontos no Boletim. Por padrão, as notas totais são mostradas como uma porcentagem com duas casas decimais.

Observações:

  • A visualização do total de notas como um valor de pontuação está disponível apenas se você usar grupos de tarefas não ponderadas em seu curso. Quando os grupos de tarefas são ponderados, os pontos não podem ser exibidos para a nota total.
  • Ver a Coluna Total no Boletim pode estar indisponível quando períodos múltiplos de avaliação estão habilitados. Esse recurso também limita a visualização da nota total na página Notas do aluno.
  • Quando vários períodos de avaliação são ativados em um curso e os períodos de avaliação são ponderados, os pontos não podem ser exibidos para a nota total.

Abrir Notas

Abrir Notas

Na Navegação do Curso (Course Navigation), clique no link Notas (Grades).

Abrir o menu da coluna total

Abrir o menu da coluna total

Passe o mouse sobre o cabeçalho da coluna Total e clique no menu Mais opções (More Options).

Classificar coluna total

Classificar coluna total

Para classificar o Boletim por notas totais crescente ou decrescente, clique no link Classificar por (Sort by) [1] e selecione a opção Nota - Baixa para alta (Grade - Low to High) ou Nota - Alta para baixa (Grade - High to Low) [2].

Alternar para Pontos

Alternar para Pontos

Por padrão, as notas totais são mostradas como uma porcentagem com duas casas decimais.

Se o seu curso usa grupos de tarefas não ponderadas, você pode ver as notas totais dos alunos como pontos. Clique no link Exibir como pontos (Display as Points).

Visualizar aviso de pontos

O Canvas confirma que você deseja alterar a visualização da nota total. Se você não quiser ver esta mensagem de aviso para o seu curso novamente, clique na caixa de seleção Não mostrar ... (Don't show...) [1].

Clique no botão Continuar (Continue) [2].

Mudar para percentagens

Mudar para percentagens

Você pode voltar para as porcentagens clicando no ícone do menu Total e selecionando Exibir como porcentagem (Display as Percentage).

Mover coluna total

Mover coluna total

Para mover a coluna Total para a frente do Boletim, clique no link Mover para a frente (Move to Front).