Como seleciono uma política de publicação de notas para uma tarefa no Boletim?

No Boletim, você pode selecionar uma política de lançamento de notas automática ou manual para uma tarefa individual. As políticas de postagem determinam a visibilidade da nota para os alunos. Você deve selecionar uma política de postagem de tarefas antes de inserir as notas.

Se você selecionar uma política de postagem automática, os alunos poderão ver as notas das tarefas assim que forem inseridas no diário de classe. Tarefas anônimas e moderadas não podem ser definidas para postar notas automaticamente.

Se você selecionar uma política de postagem manual, as notas da tarefa permanecerão ocultas da visualização do aluno por padrão até que você publique as notas da tarefa. Se você selecionar uma política de postagem manual do curso após as notas das tarefas já terem sido inseridas, a política não será aplicada retroativamente e qualquer nota postada permanecerá visível. Você pode ocultar as notas postadas no menu Opções da tarefa. Além disso, quando as notas das tarefas estão ocultas, os alunos não podem ver suas notas de tarefas, comentários do instrutor ou notificações de mudança de nota. No entanto, os instrutores podem postar comentários para os alunos antes de as notas serem inseridas.

Você também pode definir uma política de publicação de notas para um curso. As políticas de postagem a nível da tarefa substituem as políticas no nível do curso para essa tarefa. Saiba mais sobre o uso de políticas de postagem em seu curso e veja o fluxograma interativo de visibilidade das notas do aluno.

Notas:

  • Se você fizer alterações em uma tarefa com notas escondidas, a pontuação total como você a vê (no boletim e na página do aluno) será afetada. No entanto, os estudantes não verão as alterações quando acessarem a página de notas. Depois de postar as notas de tarefas, a nota total na visualização do aluno será atualizada de acordo.
  • Notas para tarefas anônimas ou moderadas devem ser postadas manualmente. Notas de tarefas moderadas não podem ter a omissão cancelada até que as notas finais tenham sido postadas.
  • Os alunos podem ver comentários de revisão por pares quando as notas da tarefa estiverem ocultas. No entanto, os alunos só podem ver comentários do instrutor se o instrutor publica notas ou comentários.
  • Se você publicar notas para uma tarefa com prazos variados, todos os alunos receberão resultados de pontuação ao mesmo tempo.
  • Ver a Coluna Total no Boletim pode estar indisponível quando períodos múltiplos de avaliação estão habilitados.
  • Nos Testes Clássicos, os alunos não poderão ver suas respostas nos testes enquanto as notas do teste estiverem ocultas.
  • Em Novos Testes, habilitar uma política de lançamento não afetará a capacidade do aluno de acessar suas pontuações no teste. A visibilidade dos alunos de pontuações em Novos Testes deve ser gerenciada no menu configurações de teste.

Abrir Boletim

Abrir Boletim

Na Navegação do Curso (Course Navigation), clique no link Notas (Grades).

Abrir Menu da Tarefa

Abrir Tarefa

Passe o mouse sobre o cabeçalho da coluna de tarefa e clique no ícone Opções.

Abrir política de postagem

Abrir política de postagem

Clique no link Política de publicação de notas (Grade Posting Policy).

Postar notas automaticamente

Postar notas automaticamente

Para postar notas automaticamente, selecione a opção Automaticamente (Automatically). Quando a opção Automaticamente é selecionada, os alunos podem ver as notas das tarefas assim que são inseridas.

Notas:

  • Tarefas anônimas e moderadas não podem ser definidas para postar notas automaticamente.
  • Se você selecionar a opção Postar Notas Automaticamente depois de ter já as notas escondidas, as notas anteriormente escondidas permanecerão ocultas.

Postar notas manualmente

Postar notas manualmente

Para postar notas manualmente, selecione a opção Manualmente (Manually). Quando a opção Manualmente é selecionada, as notas são ocultadas por padrão e devem ser publicadas para serem visualizadas pelos alunos.

Atualizar política

Atualizar política

Para aplicar as alterações à política de publicação de notas, clique no botão Salvar (Save).

Visualizar boletim

Quando uma política de postagem manual é aplicada a uma tarefa, o cabeçalho da tarefa exibe o rótulo Manual [1]. Este rótulo indica que uma política de postagem manual está atualmente em vigor e as notas futuras estão escondidas da visualização do aluno.

Assim que o envio for avaliado, o cabeçalho da tarefa exibirá o ícone de Visibilidade [2]. Isso indica que há notas na tarefa que devem ser postadas antes que possam ser vistas pelos alunos.

Quando as notas são ocultadas da visualização do aluno, a coluna Total também exibe o ícone Visibilidade [3]. Isso indica que a nota total do boletim difere da nota total visualizada pelo aluno.

Para gerenciar a política de postagem padrão para um curso, clique no ícone Configurações [4].